Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Criaturas Estranhas | Darkside publicará livro de contos do podcast O Mundo de Lore



A Darkside Books revelou detalhes sobre seu próximo lançamento: O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas, um livro de contos baseado nas histórias narradas no podcast Lore. A obra aborda vários temas macabros ligados à lendas e narrativas folclóricas, com narração de Aaron Mahnke, iluminando o insólito que jaz nas camadas mais sombrias da realidade. É possível ler o primeiro conto O Tônico Eterno, no site da editora, e ter um noção do tom narrativo da obra. Confira a sinopse:

"Elas vivem nas sombras, ocultas nas trevas da noite, habitando os cantos mais obscuros de nossas mentes. Conhecemos algumas delas através de superstições, fábulas e lendas urbanas. Ou, quem sabe, por meio de contos sinistros sussurrados de geração para geração. Elas. As criaturas estranhas. Acomode-se ao redor da fogueira e tente não temer os vultos sinistros na escuridão. A DarkSide Books vai contar uma história para você. Uma não, várias. Uma mais aterrorizante do que a outra. E todas elas podem ser encontradas nas páginas de O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas. 

Originado do premiado podcast Lore — cujos episódios se inspiram nas famosas creepypasta dignas de pesadelos — imagine que anos atrás havia um especialista em vampiros alugando seus serviços a quem precisasse. Ou que zumbis realmente existem. Ou ainda que há áreas na Islndia que não devem ser visitadas para proteção do mágico povo escondido. 

Compartilhando detalhes fascinantes sobre monstros assustadores e bizarros, O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas explora o encanto que nós, humanos, temos por saber o que já houve de fantástico neste mundo em que vivemos. Seja um vilarejo europeu onde gremlins tocam o terror ou uma casa nos Estados Unidos assombrada por um boneco chamado Robert."

O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas chega às livrarias nacionais em 27 de fevereiro de 2019.

Criaturas Estranhas  | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-8594541529
   Autor:  Aaron Mahnke
   Tradutora: Débora Isidoro
   Editora: DarkSide®
   Páginas: 256 páginas, Limited Edition (capa dura)
   Mês de lançamento: Fevereiro
   CompreAmazon

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parece muito interessante Rafa! Esse livro tem alguma ligação com o seriado Lore?

    ResponderExcluir
  2. Tem sim Vitor, livro e série surgiram a partir do podcast. Então é possível que algumas histórias sejam compartilhadas, mas não assisti a série ainda.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o material na conjuntura. Parabéns! Também desenvolvo trabalho na linha folclore terror, tendo oportunidade, fica aqui o link: https://youtu.be/vA-ZJfs0H3E


    ResponderExcluir