Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Stranger Things | Novo livro oficial da série contará a história de origem do xerife Hopper


O universo expandido da série Stranger Things irá receber mais um livro de origem de personagem, desta vez é o  xerife Jim Hopper que terá seu passado revirado em Darkness on the Edge of Town de Adam Christopher. Confira a sinopse:

"Natal, Hawkins, 1984. Tudo o que o chefe Jim Hopper quer é desfrutar tranquilamente seu primeiro Natal com o Eleven, mas sua filha adotiva tem outros planos. Sob protestos de Hopper, ela puxa uma caixa de papelão marcada "New York" do porão - e as perguntas difíceis começam. Por que Hopper deixou Hawkins anos atrás? O que significa "Vietnã"? E por que ele nunca falou sobre Nova York?

Embora prefira enfrentar uma horda de demogorgons, que falar sobre seu próprio passado, Hopper sabe que não pode mais esconder segredos. E assim começa a história do incidente em Nova York - o último grande caso antes de tudo mudar...

Verão, Nova York, 1977. Hopper está recomeçando a vida depois de voltar para casa do Vietnã. Uma filha jovem, uma esposa atenciosa e um emprego como detetive da polícia de Nova York tornam fácil voltar à vida como um civil. Mas quando agentes federais aparecem de repente e apreendem todos os arquivos de uma série de assassinatos brutais e sem solução, Hopper decide arriscar  tudo para descobrir a verdade.

Para isso ele terá que se disfarçar entre as notórias gangues de rua de Nova York. Quando está prestes a resolver o caso, um apagão acontece, mergulhando Hopper em uma escuridão mais profunda do que qualquer outra que enfrentou antes."

Este é o segundo livro oficial da série, esse mês chegou às  livrarias americanas Suspicious Minds de Gwenda Bond, obra que explora a história da mãe de Eleven e que já foi anunciado pela Intrínseca como um de seus lançamentos para 2019. Darkness on the Edge of Town chega às livrarias americanas em 4 de junho de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários