Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Objetos Sobrenaturais | Livro da Darkside explora o universo dos colecionáveis assombrados


A Darkside Books vai publicar Objetos Sobrenaturais de Stacey Graham, obra que explora o universo dos colecionadores de objetos assombrados, um grande compêndio de itens sobrenaturais, desde bonecas demoníacas, caveiras que gritam, barcos amaldiçoados, até fotografias possuídas. A edição nacional tem tradução de Eduardo Alves e terá 224 páginas. Confira a sinopse:

"Encontrar uma boneca antiga e única em uma venda de garagem é uma ótima sensação - até você levar a boneca para casa e descobrir que ela é assombrada. Objetos com espíritos inquietos ligados a eles podem silenciosamente invadir uma casa através de leilões, antiquários, vendas de imóveis, de garagem e heranças. 

Esta coleção assustadora examina uma grande variedade de itens assombrados, de crânios que gritam a bonecas demoníacas, e como eles afetam a vida dos proprietários. Objetos Sobrenaturais fornece relatos verdadeiros de itens possuídos frequentemente encontrados nos lugares mais estranhos.

Descubra histórias arrepiantes sobre a ilha das bonecas assombradas, caixões que se movem, o anel amaldiçoado de Rudolph Valentino e até mesmo o transatlântico Queen Mary - um dos maiores itens assombrados de todos os tempos. Esses relatos farão você olhar com mais cuidado e atenção as antiguidades em sua estante."

Objetos Sobrenaturais deve chegar às livrarias nacionais ainda este ano.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa noite! Gostaria de perguntar quando esse livro - objetos sobrenaturais- ira sair no Brasil, pois nao achei nada a respeito ainda. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Darkside realizou o cadastro dessa obra na Biblioteca Nacional, como disse no post é provável que o livro seja publicado este ano, já que a atribuição de ISBN é uma das últimas fases na publicação de um livro.

      Excluir