The Homecoming | Livro de Andrew Pyper explora memórias sombrias e efeitos do confinamento - Biblioteca do Terror

Biblioteca do Terror

O maior e mais completo site brasileiro sobre literatura de terror!

The Homecoming | Livro de Andrew Pyper explora memórias sombrias e efeitos do confinamento

Share This


O novo livro de Andrew Pyper, The Homecoming, chega na próxima semana aos Estados Unidos. Na história uma família é "forçada" a se isolar em uma casa no meio de uma floresta e enfrentar os horrores por trás de memórias esquecidas e segredos apodrecidos, além "daquilo" que se esconde no coração da floresta. Confira a sinopse:

"E se tudo o que você sabe sobre as pessoas que ama fosse mentira?

Após a morte de seu pai ausente, Aaron e Bridge Quinlan viajam para sua grande propriedade, cercada por uma floresta no noroeste do Pacífico, para ouvir a leitura do testamento. Lá, eles se encontram com sua mãe e irmã problemática, Franny, e ficam chocados ao descobrir os termos de sua última vontade: para reivindicar sua herança devem permanecer na propriedade por trinta dias sem qualquer contato com o mundo exterior. Apesar das preocupações, acabam concordando.

Os Quinlans logo descobrem que sua família tem mais segredos do que imaginavam - revelações que a princípio inspiram a curiosidade e depois o medo. Por que Bridge mal consegue se lembrar da propriedade?  Por que o pai deles queria que todos ficassem presos juntos na propriedade? E o que está lá fora, atraindo-os, para o coração sombrio da floresta?

The Homecoming é  um mistério envolvente e uma exploração arrepiante de como nossas memórias podem nos definir e nos trair. Um livro que fará você questionar sua própria existência."

The Homecoming chega às livrarias americanas em 26 de feveiro de 2019.

No Brasil a Darkside já anunciou A Criatura (The Only Child) como próximo lançamento do autor, história sobre a fictícia criatura por trás da inspiração para os maiores clássicos do terror: Drácula, Frankenstein e Hyde. Ainda não há informações exatas sobre a data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages