Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

O Homem de Areia | O novo thriller de Lars Kepler

A editora Alfaguara irá publicar em outubro O Homem de Areia, quarto livro da série do detetive Joona Linna, de Lars Kepler, pseudônimo do casal de escritores sueco Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. Os dois primeiros livros da série, O Hipnotista e O Pesadelo, foram publicados no Brasil pela Intrínseca, na época em que os thrillers escandinavos estavam na moda por aqui. 

Lars Kepler era a aposta da editora para bater de frente com autores como Jo Nesbo e Stieg Larsson. O lançamento de O Homem de Areia pela Alfaguara é motivado pela sua vindoura adaptação cinematográfica, mas esta não é a única obra do casal que irá transpor mídias em breve, uma série baseada na trama de O Hipnotista também está em produção. Confira a sinopse oficial do livro:

"Em uma noite extremamente fria em Estocolmo, um homem aparece sozinho e desnorteado em uma ponte. Quando ele é encontrado, a hipotermia já toma conta de seu corpo. Ao ser levado para um hospital, descobre-se que há sete anos ele foi declarado morto.

Seu assassinato foi creditado ao serial killer Jurek Walter, que foi preso há alguns anos pelo detetive Joona Linna e sentenciado a prisão perpétua em uma ala psiquiátrica. Enquanto investiga o aparecimento desse homem e tenta entender onde ele esteve durante os últimos sete anos, evidências desconhecidas começam a aparecer e influenciar o caso que já estava arquivado. Com capítulos curtos e ritmo alucinante, O homem de areia é um thriller envolvente sobre os limites da maldade."

 O Homem de Areia chega às livrarias nacionais em 8 de outubro de 2018.

 O Homem de Areia | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-8556520739
   Autor: Lars Kepler
   Tradutor: Guilherme Braga
   Editora: Alfaguara
   Páginas: 456
   Mês de lançamento: Outubro
   CompreAmazon

Postar um comentário

2 Comentários