Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Dracul | Prelúdio oficial de Drácula será publicado no Brasil pela editora Planeta

Resultado de imagem para dracula by Dacre Stoker, J.D. Barker 2018

A editora Planeta anunciou que irá publicar este ano Dracul, o prelúdio oficial de Drácula, escrito pelo bisneto de Bram Stoker, Dacre Stoker em parceria com J. D. Barker. O lançamento da edição americana acontecerá apenas em 2 de Outubro, mas seus direitos cinematográficos já foram adquiridos pela Paramount, que escolheu Andy Muschietti, diretor de It - A Coisa para comandar a produção.

A história de Dracul foi criada a partir de textos e anotações do próprio Bram Stoker suprimidos do romance original, por serem muito fortes para época, além de várias lendas da família sobre Stoker. A ideia é um romance que misture realidade e ficção, a narrativa acompanhará um jovem Bram Stoker e seu encontro com a criatura sobrenatural que mais tarde o inspirará a escrever Drácula.

Confira a sinopse oficial de Dracul:

"O ano é 1868 e Bram Stoker, um jovem de 22 anos, se trancou dentro de uma torre desolada para enfrentar uma besta vil e ímpia, armado de espelhos, crucifixos, água benta e uma arma, e tendo como companhia uma garrafa de conhaque de ameixa, ele reza para sobreviver uma única noite, a mais longa de sua vida. Desesperado por deixar um registro do que testemunhou, Bram escreve os eventos que o levaram até ali - uma doença de infância, uma babá assombrada e histórias que ele pensava serem fábulas, mas provaram ser reais."

Ainda sem capa oficial Dracul chega às livrarias americanas em 2 de outubro, em uma edição de 512 páginas. Mais informações sobre a edição brasileira em breve.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Rafael!
    Sempre que venho aqui fico sabendo de algo novo!
    Amei essa premissa de Dracul. Só fui ler Drácula ano passado e amei. É diferente do que eu esperava e muito melhor! Com certeza vou ler esse prelúdio também. :)
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir