Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Blood Communion | Anne Rice anuncia novo livro de Lestat para Outubro


Anne Rice anunciou em seu facebook o novo livro da série sobre as aventuras de Lestat, Blood Communion (em tradução livre Comunhão de Sangue), além da notícia de que está trabalhando em mais dois romances sobre o personagem:

"Blood Comunion, meu novo romance de Lestat será lançado no dia 2 de outubro, dois dias antes do meu aniversário... Esta é uma história em que Lestat conta de forma íntima seu caminho do começo ao fim... Minha editora me surpreendeu postando-o na Amazon. Acredito que esta não é a versão final da capa, mas honestamente não sei. Enfim, já está em pré-venda. Eu o terminei ano passado. E estou trabalhando em mais dois outros romances."

Confira a sinopse oficial de Blood Communion:

"As Crônicas Vampirescas continua a saga com a fascinante narrativa, parte aventura e parte conto de fadas, do Príncipe Lestat, em Blood Communion ele conta a história de sua vinda para governar o mundo dos vampiros e a eterna luta para encontrar seu lar, um lugar no universo para os mortos-vivos, além de, contra sua vontade, lutar contra uma força ameaçadora e aparentemente incontível determinada a frustrar sua visão e destruir todo o mundo vampiro.

Neste romance fascinante, Lestat, o rebelde fora da lei, aborda a tribo dos vampiros, diretamente, intimamente e apaixonadamente para contar a história da formação da Comunhão de Sangue e como se tornou príncipe do mundo dos vampiros, o verdadeiro governante desta vasta força, além de como surgiu sua visão para todos os Filhos do Universo prosperarem como um só.

A narrativa deriva do coração de Lestat, primeiro ele fala de sua nova existência como monarca reinante - e depois de sua feroz batalha de inteligência e palavras com o misterioso Rhoshamandes, filho orgulhoso de Millennia, criticado pelo insensato assassinato do lendário vampiro antigo Maharet, sempre sábio e um irmão para Mekare, o Guardião do Núcleo Sagrado; Rhoshamandes é  uma força que se recusa a viver em harmonia na Corte do Príncipe Lestat e ameaça tudo o que Lestat sonhou.

À medida que a história se desenrola, Lestat nos leva das torres e ameias de seu castelo ancestral nas montanhas cobertas de neve da França até as matas verdejantes e luxuriosas da Louisiana com suas persistentes fragrâncias de magnólias e jasmim noturno; do extremo distante das ilhas intocadas do Pacífico até a cidade de São Petersburgo do século XVIII e a corte da imperatriz Catherine..."

No Brasil o próximo lançamento de Anne Rice será Príncipe Lestat e os Reinos de Atlântida, que chega às livrarias nacionais em 19 de março.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já se tem ideia de quando terá versão traduzida?

    ResponderExcluir
  2. uma correção: Maharet se trata de uma vampira e ela tinha uma irmã

    ResponderExcluir
  3. Gente... Por favor, dêem uma revisada no texto, n custa nada e gera mais precisão com as informações prestadas.

    ResponderExcluir