A Incendiária | Revelada a capa do novo volume da Biblioteca Stephen King

A editora Suma revelou a capa de A Incendiária, o primeiro lançamento de Stephen King em 2018, o livro fará parte da Biblioteca Stephen King, uma coleção de livros clássicos do mestre em edições especiais com conteúdo extra e capa dura. Confira a sinopse:

"Andy McGee e sua esposa Vicky foram usados numa experiência secreta enquanto eram adolescentes. Eles acabaram se casando e tendo uma filhinha, Charlene "Charlie" McGee. A menina acabou herdando os genes modificados dos pais, e nasceu com o dom da pirocinesia, que significa que ela pode atear fogo em tudo que quiser. Charlie, como é pequena, não sabe controlar seus poderes, acaba sendo avistada pela Oficina, uma sociedade secreta que investiga e explora humanos com poderes especiais."

A Incendiária chega às livrarias em março, lembrando que a Suma irá lançar ainda este ano mais três livros de Stephen King: Gwendy's Button Box, Celular e The Outsider.

1. eu amei A Capa do Livro A Incendiaria de Stephen King
    eu vou comprar li pela 1 vez em 1983 minha Namorada me emprestou na Época hoje vou comprar minha edição e reler esse Clássico tenho o filme com a Drew Barrimore