Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

A Última Noite em Tremore Beach, elogiado suspense psicológico, chega esse mês ao Brasil!

Anunciado na metade de janeiro pela Suma de Letras, A Última Noite em Tremore Beach é um suspense psicológico que flerta com o sobrenatural, o primeiro livro do espanhol Mikel Santiago é descrito pelos leitores como uma mistura do ritmo ágil de um filme de Alfred Hitchcock com a narrativa de Stephen King. Confira a sinopse:

"Recém-divorciado e no meio de um bloqueio criativo, Peter Harper decide tirar férias na bela e isolada Tremore Beach, na Irlanda. Tudo parecia correr bem, mas, depois de ser atingido por um raio durante uma tempestade, ele começa a ter terríveis dores de cabeça e sonhos cada vez mais estranhos. Conforme a linha que separa sonho e realidade fica cada vez mais difusa, Peter percebe que talvez seus sonhos sejam um aviso do horror que está por vir..."

Lançamentos como esse são interessantes para nós, leitores de terror, porque fogem do usual "modelo americano" e demonstram uma nova tendência das editoras em apostar em livros de terror de outros países, a exemplo dos já confirmados Hex do holandês Thomas Olde Heuvelt que sairá pela Darkside Books e Färjan do sueco Mats Strandberg que será publicado pela Editora Morro Branco.

A edição da Suma de Letras terá 272 páginas e chega às livrarias em 13 de Março. 

Postar um comentário

0 Comentários