Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Temporada de Caça | Premiado romance de terror de Stephen Graham Jones será publicado pela Darkside


Finalmente um dos livros de terror mais premiados dos últimos tempos será publicado no Brasil: Temporada de Caça de Stephen Graham Jones chega pela Darkside em junho. A obra venceu premiações importantes, como o Bram Stoker Award e o Shirley Jackson Award, e é um dos grandes expoentes desse ressurgimento contemporâneo da ficção de terror, acompanhado pela indústria do cinema, com histórias que exploram as complexidades e nuances sociais, políticas, culturais e identitárias através da ótica do horror. Confira a sinopse: 

"No último dia da tradicional temporada de caça, quatro homens indígenas do território sagrado da nação Blackfeet, no estado de Montana, tomaram uma decisão que custaria muito caro. Lewis, Ricky, Gabe e Cass sabiam que caçar na reserva era proibido e um desrespeito, mas, movidos pela adrenalina, fizeram mesmo assim. Agora, dez anos depois do evento conhecido como Clássica Ação de Graças, Lewis começa a ser assombrado por um espírito vingativo ― uma criatura com cabeça de cervo.

Em Temporada de Caça, Stephen Graham Jones apresenta um romance brutal sobre vingança e pertencimento que sem dúvida já se tornou um clássico do gênero. Graham Jones cutuca feridas sem medo de machucar. Escritor de mão cheia capaz de embrulhar o estômago do leitor ao mesmo tempo em que provoca reflexões profundas, ele desfia, a partir da premissa de vingança, temas como racismo, trauma entre gerações e a vivência indígena nos Estados Unidos. Um terror moderno que nunca perde o ritmo, uma prosa capaz de deixar escapar um sorriso tenso no canto da boca. Um livro que arrepia pela originalidade e choca pela veracidade dos fatos."

Temporada de Caça chega às livrarias brasileiras em 22 de junho.

  Temporada de Caça (2022) | Ficha Técnica 
   Título original: The Only Good Indians (2020)
   AutorStephen Graham Jones
   Tradutor: Leandro Durazzo
   Editora: Darkside
   Páginas: 320 páginas
   Mês de lançamento: Junho
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários