Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

The Big Dark Sky | O novo livro de Dean Koontz


Dean Koontz continua em ampla produção, prestes a completar setenta e seis anos, anunciou este mês que assinou um novo contrato de cinco livros com a editora Thomas & Mercer, sendo The Big Dark Sky, o primeiro desta nova leva de publicações. O impressionante é que seu último livro pela editora foi lançado em janeiro, Quicksilver rapidamente se tornou um dos mais vendidos do início deste ano. Confira a sinopse:

"Joanna Chase teve uma infância idílica no Rancho Rustling Willows, em Montana, até que uma tragédia abalou sua vida. Hoje em dia, com trinta e quatro anos, vivendo em Santa Fé e tendo apenas lembranças nebulosas do passado, ela começa a receber estranhos pedidos de ajuda — por telefone, pela TV e em seus sonhos: Estou em um lugar escuro, Jojo. Por favor, venha me ajudar. Atendendo a esses apelos perturbadores, Joanna é obrigada a retornar a Montana e reencontra um estranho companheiro de infância que havia esquecido há muito tempo.

Ela não é a única atraída para a fazenda de Montana. Pessoas com diversos estilos de vida convergiram para o rancho remoto. Elas estão assombradas, fugindo, obcecadas e buscando respostas para o mesmo perigo onisciente que Joanna veio enfrentar. Enquanto isso, o tempo todo, nos arredores de Rustling Willows, um louco espreita desejando por em prática sua visão para salvar o futuro. O assassinato em massa é a única forma disso acontecer.

Através de uma bizarra reviravolta de circunstâncias aparentemente coincidentes, um bando de estranhos se encontra sob o grande céu escuro de Montana. Suas vidas estão entrelaçadas e eles precisam enfrentam um horror invasor. Se eles não conseguirem derrotar essa ameaça, isso significará o fim da humanidade."

The Big Dark Sky chega às livrarias americanas em 19 de julho. 

  The Big Dark Sky | Ficha Técnica 
   Autor: Dean Koontz
   Editora: Thomas & Mercer
   Páginas: 390 páginas
   Mês de lançamento: Julho
   Idioma: Inglês
   CompreAmazon

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sinopse muito interessante. Deu até vontade de reler A casa do mal, meu preferido do autor até agora.

    ResponderExcluir