Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Lázaro | O novo thriller da série Joona Linna de Lars Kepler

 

A editora Alfaguara irá publicar o sétimo volume da série protagonizada pelo detetive Joona Linna: Lázaro, a continuação direta de O Caçador. Lars Kepler, pseudônimo do casal de escritores sueco Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril, teve os dois primeiros livros de sua série, O Hipnotista e O Pesadelo, publicados no Brasil pela Intrínseca, mas foi com O Homem de Areia que sua fama alcançou um novo pico de popularidade mundial. 

Em parte por seu estilo de escrita ágil e direto, mas principalmente pelo serial killer Jurek Walter, a criação mais interessante e diabólica no gênero desde Hannibal Lecter. A editora Alfaguara vem publicando regularmente seus livros no Brasil desde 2018, com os lançamentos de O Homem de Areia, Stalker, O Caçador e agora Lázaro. Confira a sinopse: 

"Quando o detetive Joona Linna sai da prisão e volta à ativa, um misterioso homem começa a assassinar criminosos por toda a Europa. A polícia reluta em iniciar uma investigação, mas Joona começa a desconfiar de que essas mortes servem a um propósito muito mais sombrio e complexo. Ao descobrir que duas vítimas têm conexões com ele, fica claro que alguém está tentando lhe enviar algum tipo de mensagem.

Joona recorre então à policial Saga Bauer: se o palpite dele estiver correto, ela é uma das poucas pessoas que conseguirão entrar na mente do assassino. Mas Saga está lutando contra seus próprios demônios ― e o assassino sabe exatamente como usá-los a seu favor. Ele continua a atacar impunemente, e ninguém, ao que parece, está a salvo. Quando começa a mirar nas pessoas mais próximas de Saga e Joona, fica claro que eles terão de confrontar um fantasma do passado ― o mais aterrorizante deles."

Lázaro chega às livrarias nacionais em 10 de maio.

  Lázaro (2022) | Ficha Técnica 
   Título original: Lazarus (2018)
   AutorLars Kepler
   Tradutor: Renato Marques 
   Editora: Alfaguara
   Páginas: 536 páginas
   Mês de lançamento: Maio
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários