Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Daphne | Novo livro de terror de Josh Malerman faz releitura do gênero slasher


Daphne é o título do novo livro de Josh Malerman, autor de Caixa de Pássaros e Malorie, uma releitura do gênero slasher mostrando uma enigmática mulher perseguindo um time de basquete do colegial. Confira a sinopse:

"É o último verão de Kit Lamb: o último antes da faculdade. O último com seu time de basquete do colégio e com Dana, sua melhor amiga. O último verão antes de sua vida realmente começar.

Na noite anterior ao grande jogo, um dos jogadores conta uma história de fantasmas sobre Daphne, uma garota que estudou na sua escola há muitos anos e morreu em circunstâncias misteriosas. Alguns dizem que ela foi assassinada, outros que morreu por suas próprias mãos. E alguns sussurram que a própria Daphne é uma assassina. Há ainda boatos de que Daphne ainda está por aí, obcecada por vingança, e aparecerá para matar sempre que alguém pensar nela.

Depois que Kit ouve a história, seus companheiros de equipe começam a desaparecer, um por um, e ele começa a suspeitar de que as histórias sobre Daphne possam ser reais e que sua própria mente a esteja conjurando. Kit então inicia uma corrida contra o tempo, enquanto procura a verdade por trás da lenda, precisa aprender a enfrentar seus próprios medos, antes que seu último verão no colégio se torne o último de sua vida."

Daphne chega às livrarias americanas em 23 de agosto de 2022. No Brasil, ainda não há nenhuma informação oficial sobre sua publicação ou sobre edições nacionais dos últimos livros lançados pelo autor: Goblin e Pearl. 

  
 Daphne (2022) | Ficha Técnica
   Autor: Josh Malerman
   Editora: Del Rey Books
   Páginas: 352 páginas
   Mês de lançamento: Agosto
   CompreAmazon

Postar um comentário

1 Comentários