Você me ama | Joe Goldberg continua em busca do amor em novo livro da série 'Você' de Caroline Kepnes

A história de Joe Goldberg ainda não acabou. O que inicialmente estava planejado para ser uma duologia, composta por Você e Corpos Ocultos, ganhará um terceiro e quarto romance escritos pela autora Caroline Kepnes e motivados pelo sucesso da série da Netflix.

O terceiro livro, intitulado Você me ama, mostrará Joe se mudando para uma ilha no Pacífico com planos de se tornar um homem de família, a partir de sua perspectiva única e perturbadora sobre relacionamentos. É importante destacar que a história da série se distanciou bastante da história dos livros, mesmo assim Você me ama é a fonte de inspiração para a próxima temporada. Confira a sinopse:

"Joe Goldberg está cansado de cidades grandes. Cansado da sujeira, da falsidade e de sua ex, Love. Agora, tudo que ele quer é ficar perto da natureza e das coisas simples da vida em uma ilha pitoresca perto de Seattle. Pela primeira vez em muito tempo, Joe finalmente consegue respirar. Mexendo os pauzinhos, ele arranja um cargo como voluntário em uma biblioteca local. Afinal, se tem uma coisa de que ele entende são livros. É lá que Joe a conhece: Mary Kay DiMarco. Bibliotecária. Gentil. Sexy.

Mas Joe não quer se aproximar muito, não quer ficar obcecado... Sua intenção é conquistá-la à moda antiga, sendo um cavalheiro, um amigo, alguém em quem ela pode confiar. Talvez assim, com o tempo, eles possam curar suas feridas e finalmente ter um "felizes para sempre" naquela ilha pacata. Só há um problema.

Mary Kay já tem uma vida. Tem uma filha. Tem amigos. Ela é... uma mulher ocupada. Mas Joe sabe que o amor verdadeiro não acontece do dia para a noite. Ele já se ajeitou e está pronto para ser um homem bom. Agora, tudo que precisa fazer é convencer Mary Kay, com o incentivo certo e um empurrãozinho, a se livrar dos empecilhos e abrir um espaço para ele em sua vida."

Você me ama de Caroline Kepnes chega às livrarias nacionais em 20 de novembro.

Você me ama (2021) | Ficha Técnica
   Título original: You Love Me (2021)
   Autora: Caroline Kepnes
   Tradutora: Maira Parula
   Editora: Rocco
   Mês de lançamento: Novembro

1. Moço to precisada desse livro ag !!! , preciso ver antes dessa nv temporada sai!!! Pfvvv coloca logo em pdf !!!! Sou pobri crlll!!!