You Love Me | Joe Goldberg continua em busca do amor verdadeiro no terceiro livro da série 'Você' de Caroline Kepnes - Biblioteca do Terror

Biblioteca do Terror

O maior e mais completo site brasileiro sobre literatura de terror!

You Love Me | Joe Goldberg continua em busca do amor verdadeiro no terceiro livro da série 'Você' de Caroline Kepnes

Share This

A história de Joe Goldberg ainda não acabou. O que inicialmente estava planejado para ser uma duologia, composta por Você e Corpos Ocultos, ganhará um terceiro e quarto romance escritos pela autora Caroline Kepnes e motivados pelo sucesso da série da Netflix. 

O terceiro livro, intitulado You Love Me, mostrará Joe se mudando para uma ilha no Pacífico com planos de se tornar um homem de família, a partir de sua perspectiva única e perturbadora sobre relacionamentos. É importante destacar que a história da série se distanciou bastante da história dos livros, mesmo assim You Love Me é a fonte de inspiração para a próxima temporada. Confira a sinopse: 

"Joe cansou da vida em grandes metrópoles. Chega da poluição, da falsidade e chega de amor. Tudo o que quer no momento é curtir a natureza, os prazeres simples da vida em uma aconchegante ilha no noroeste do Pacífico. Pela primeira vez em muito tempo consegue apenas respirar.


Ele consegue um emprego na biblioteca local - já que sabe algumas coisas sobre livros - e é onde a conhece: Mary Kay DiMarco. Bibliotecária. Joe não vai se afobar, não vai ficar obcecado. Vai conquistá-la à moda antiga... oferecendo um ombro para chorar e uma mão amiga. Com o tempo, as feridas de ambos se curarão, e então poderão viver o seu "felizes para sempre" nesta cidadezinha calma.


O problema é que... Mary Kay já tem uma vida. Ela é uma mãe. Ela é uma amiga. Ela é... ocupada. O amor verdadeiro só pode triunfar se ambas as partes estiverem dispostas a abrir espaço para o relacionamento. Joe abriu as portas de seu coração. Ele está pronto. E com esperança, incentivo e apoio eternos, Mary Kay fará a coisa certa e abrirá as portas do seu para ele."


You Love Me chega às livrarias americanas em 6 de abril. No Brasil a série é publicada pela editora Rocco, mas ainda não há informações oficiais sobre a edição nacional.
   
  You Love Me (2021) | Ficha Técnica
   Título Brasileiro: Não-confirmado 
   Autora: Caroline Kepnes 
   Editora: Random House
   Páginas: 400 páginas
   Mês de lançamento: Abril
   CompreAmazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages