Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Garotas Em Chamas | Uma vigária precisa exorcizar o passado sombrio de um vilarejo assombrado pela morte no thriller de C. J. Tudor


Garotas em Chamas é novo livro de C. J. Tudor, um thriller ambientado em um pequeno vilarejo, recheado de aparições fantasmagóricas, segredos obscuros e estranhas conspirações, que uma mãe solteira e sua filha precisarão investigar. 


O diferencial da obra está em sua fundamentação histórica associada ao sobrenatural, que oferece uma visão única do mal que espreita em igrejas antigas e a reconciliação com memórias enterradas, ou melhor, queimadas. Grande expectativa para esta leitura. Confira a sinopse:


"Há muito tempo uma história sinistra é contada na pequena Chapel Croft. Cinco séculos atrás, mártires protestantes foram traídos, e então queimados. Trinta anos atrás, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há algumas semanas, o responsável pela paróquia local se enforcou na igreja.

A reverenda Jack Brooks, mãe solteira de uma jovem de quatorze anos, chega a esse vilarejo em busca de um recomeço. Em vez disso, encontra um lugar tomado por conspirações e segredos, e é recebida com um estranho pacote de boas-vindas: um kit de exorcismo e um bilhete: Não há nada escondido que não venha a ser descoberto.

Quanto mais Jack e sua filha, Flo, exploram a cidadezinha e conhecem seus estranhos moradores, mais as duas se aprofundam em feridas antigas, mistérios e suspeitas. E, quando Flo começa a ver meninas ardendo em chamas, fica evidente que há fantasmas por ali que se recusam a descansar em paz."

Garotas Em Chamas chega às livrarias brasileiras em 23 de março.

   
  Garotas Em Chamas (2021) | Ficha Técnica
   Título Original: The Burning Girls (2021)
   Autora: C. J. Tudor 
   Tradutora:  Regiane Winarski
   Editora: Intrínseca
   Páginas: 352 páginas
   Mês de lançamento: Março
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários