Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Dia Zero | A guerra entre a humanidade e aranhas assassinas explode no último livro da trilogia 'A Colônia' de Ezekiel Boone



Finalmente a editora Suma irá publicar Dia Zero, o aguardado volume final da trilogia A Colônia de Ezekiel Boone, concluindo assim a história épica  da humanidade à beira de um apocalipse aracnídeo.

Depois de uma espera de mais de três anos, a publicação do livro acontecerá inicialmente em versão digital e em impressão sob demanda. Como a trilogia não teve o retorno financeiro esperado, publicar em print on demand foi a única saída para a Suma não deixar a obra de Ezekiel Boone entrar para o limbo das séries abandonadas. Confira a sinopse oficial:

"A única coisa mais aterrorizante que milhões de aranhas é a ideia de que todas elas trabalham em conjunto. A primeira onda devorou milhões de pessoas, a segunda fez hospedeiros e criou locais seguros para suas rainhas.

Agora o governo precisa correr contra o tempo para impedir a chegada da terceira onda. A presidente dos Estados Unidos e a alta cúpula militar defendem estratégias opostas: matar as aranhas a qualquer custo, sem se importar com o preço de vidas humanas perdidas, ou esperar que os cientistas cheguem a uma solução melhor pesquisando essas criaturas ancestrais.

O mundo está à beira do apocalipse. Mas qual ameaça é mais perigosa — as aranhas ou a sede de poder de quem deseja reinar sobre o caos? Preparem-se: o Dia Zero chegou."

A edição digital de Dia Zero chega às livrarias em 22 de fevereiro.
   
  Dia Zero (2021) | Ficha Técnica
   Título Original: Zero Day (2018)
   Autor: Ezekiel Boone 
   Tradutor: Leonardo Alves
   Editora: Suma
   Páginas: 272 páginas
   Mês de lançamento: Fevereiro
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários