Later | Novo livro de Stephen King mistura trama policial e poderes sobrenaturais - Biblioteca do Terror

Um novo livro de Stephen King será publicado em março de 2021. Trata-se de "Later" e deverá sair pelo selo Hard Case Crime, o mesmo de Joyland e Colorado Kid, em uma edição de 256 páginas. A obra deve remontar a clássicos como Carrie e O Iluminado, já que sua premissa apresenta uma criança com poderes sobrenaturais que deve sobreviver a um destino fatídico. Confira a sinopse:

"Às vezes crescer significa enfrentar seus demônios. Filho de uma mãe solteira em dificuldades, Jamie Conklin quer apenas uma infância comum. Mas Jamie não é uma criança comum. Nascido com uma habilidade sobrenatural, que sua mãe pede que mantenha em segredo, Jamie pode ver o que ninguém mais pode ver e aprender o que ninguém mais pode aprender. Mas o custo de usar essa habilidade é maior do que Jamie pode imaginar – como ele descobre quando um detetive da polícia de Nova York o atrai para a perseguição de um assassino que ameaçou atacar do além-túmulo."

Later chega às livrarias americanas em 2 de março de 2021. Por enquanto ainda não existem informações oficiais sobre a sua edição brasileira.

Nenhum comentário: