Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Depois | Novo livro de Stephen King mistura trama policial e poderes sobrenaturais


Um novo livro de Stephen King será publicado em março de 2021. Trata-se de Depois e deverá sair pelo selo Hard Case Crime, o mesmo de Joyland e Colorado Kid, em uma edição de 256 páginas. A obra deve remontar a clássicos como Carrie e O Iluminado, já que sua premissa apresenta uma criança com poderes sobrenaturais que deve sobreviver a um destino fatídico. Confira a sinopse:


"James Conklin não é uma criança comum: ele vê gente morta. Com que frequência? Jamie não sabe bem; afinal, os mortos em geral se parecem muito com os vivos. Exceto pelo fato de que eles ficam para sempre nas roupas em que morreram, e são incapazes de mentir.


Sua mãe implora para que ele mantenha essa habilidade em segredo, o que não é problema na maior parte do tempo. Pelo menos até Liz Dutton, a companheira de sua mãe e detetive do Departamento de Polícia de Nova York, aparecer na saída da escola e anunciar que precisa de ajuda.


É assim que Jamie embarca em uma corrida para desvendar o último segredo de um falecido terrorista, e começa a jornada mais assustadora de sua vida."


Depois chega às livrarias nacionais em 19 de março.


   
Depois (2021) | Ficha Técnica
   Título Original: Later (2021)
   Autor: Stephen King
   Tradutora: Regiane Winarski
   Editora: Suma
   Páginas: 192 páginas
   Mês de lançamento: Março
   CompreAmazon

Postar um comentário

1 Comentários