As Outras Pessoas | Novo livro de C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz, chega em junho - Biblioteca do Terror

Biblioteca do Terror

O maior e mais completo site brasileiro sobre literatura de terror!

As Outras Pessoas | Novo livro de C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz, chega em junho

Share This

Depois de ter sido publicado no clube de leitura Intrínsecos, As Outras Pessoas de C. J. Tudor ganhará uma edição regular pela editora Intrínseca. O livro é mais um suspense que flerta com o sobrenatural envolvendo crianças, desta vez uma garota de cinco anos é sequestrada e seu pai jamais desiste de procurá-la. Confira a sinopse:

"Gabe Forman está preso em um engarrafamento, atrasado para o jantar em casa com a família, quando o rosto de sua filha, Izzy, de cinco anos, aparece no vidro traseiro do carro à frente e balbucia “papai”. Três anos depois, Gabe passa seus dias e noites rodando pela estrada em que viu Izzy pela última vez. Garçonete em um dos muitos postos de gasolina por onde Gabe passa à procura da filha, Katie é solidária ao “homem magro”, apelido que deu a ele. 

Ela sabe o que é perder alguém. Há nove anos, sua família ficou destruída depois que seu pai foi assassinado. Fran também vive na estrada com Alice. Mas elas não estão à procura de ninguém; estão fugindo, porque Fran sabe que, se um dia as encontrarem, elas serão mortas. 

Todas essas histórias têm algo em comum: pessoas que passaram por acontecimentos terríveis que não conseguem deixar para trás. Elas não vão encontrar a paz no perdão ou no esquecimento. Elas só vão encontrar a paz se fizerem justiça.

Da mesma autora de O Homem de Giz, um thriller emocionante, cuja narrativa, repleta de ameaça e ação, captura o leitor desde o o início e explora com habilidade a natureza da justiça e a força do luto."

As Outras Pessoas chega às livrarias nacionais em 16 de junho de 2020.

   As Outras Pessoas | Ficha Técnica 
   Autora: C. J. Tudor
   Tradutor: Giu Alonso
   Editora: Intrínseca
   Páginas: 304 páginas
   Mês de lançamento: Junho
   CompreAmazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages