Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

O Silêncio dos Inocentes | Nova edição do clássico de Thomas Harris chega em setembro


Finalmente a nova edição de O Silêncio dos Inocentes de Thomas Harris vai ganhar uma versão física pela editora Record, depois de praticamente um ano do lançamento da edição digital, com um texto de apresentação de Raphael Montes. A editora também prometeu para este segundo semestre o lançamento de Cari Mora, novo thriller de Thomas Harris publicado após um hiato de treze anos desde Hannibal: A Origem do Mal. 

"Nova edição do livro que inspirou o clássico do cinema vencedor de cinco estatuetas do Oscar, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. 

Cinco mulheres são brutalmente assassinadas em diferentes localidades dos Estados Unidos. Para chegar ao sanguinário assassino, a jovem agente do FBI, Clarice Starling, interroga o ardiloso psiquiatra Hannibal Lecter, cuja mente psicopata é perigosamente voltada para o crime. Ao seguir as pistas apontadas pelo Dr. Lecter, Clarice envolve-se em uma teia mortífera surpreendente e assustadora.

Adaptado para o cinema com Anthony Hopkins e Jodie Foster nos papéis principais, o filme foi premiado com cinco estatuetas do Oscar. Ao lado de Dragão vermelho, Hannibal e Hannibal: a origem do mal, ele completa a série de livros protagonizada pelo Dr. Lecter que deu origem à série Hannibal."

O Silêncio dos Inocentes de Thomas Harris chega às livrarias nacionais em 9 de setembro.

  O Silêncio dos Inocentes | Ficha Técnica 
   Título original: The Silence of the Lambs (1988)
   AutorThomas Harris
   Tradutor:  Antônio Carlos Gonçalves Penna
   Editora: Record
   Páginas: 360 páginas
   Mês de lançamento: Setembro
   CompreAmazon

Postar um comentário

1 Comentários