The World of IT | Livro oficial explora os bastidores da nova adaptação do clássico de Stephen King - Biblioteca do Terror

Na mesma semana que IT: A Coisa - Capítulo 2 chega aos cinemas, será lançado um livro que disseca os bastidores das duas produções: The World of IT escrito por  Alyse Wax. O livro contará com artes conceituais, esboços, entrevistas e fotos da adaptação do livro de Stephen King, além de um prefácio do diretor Andy Muschietti. Confira a sinopse:

"Colecionando os melhores trabalhos artísticos produzidos durante a produção desses dois filmes sofisticados e visualmente cativantes - incluindo arte conceitual, esboços, storyboards e cenas de fundo -, The World of IT explora a estética singular e meticulosa do mundo da adaptação de IT. Este compêndio inclui comentários do diretor Andy Muschietti; as produtoras Barbara Muschietti, Dan Lin e Roy Lee; o elenco aclamado; e outros personagens que tiveram papéis criativos que ajudaram a trazer a nova visão perturbadora do best-seller eterno de Stephen King para à vida."

The World of IT de Alyse Wax chega às livrarias americanas em 6 de setembro.

Nenhum comentário: