Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Tempo estranho | Novo livro de Joe Hill chega em junho no Brasil pela Harper Collins!




Finalmente Strange Wheater será lançado no Brasil! A Harper Collins anunciou que Tempo Estranho, coleção de quatro histórias de terror de Joe Hill, chega em junho às livrarias nacionais! A editora também adquiriu os direitos de publicação dos próximos livros do autor. Confira a sinopse:

"O terror pode estar presente em qualquer lugar. Ele pode se esconder em uma foto que guarda uma lembrança querida, em uma única pessoa em um shopping lotado, nas nuvens e seus diversos e estranhos formatos e até mesmo em algo tão pequeno e insignificante quanto uma agulha.

Nesta coletânea de histórias inéditas, Joe Hill, autor best-seller do The New York Times, nos faz perceber que a presença do horror não está apenas ligada a clichês como lugares escuros, casas velhas e monstros além da imaginação, mas que, mesmo em um belo dia de sol em meio a uma multidão, você nunca está verdadeiramente a salvo.

Em "Instantâneo", um adolescente tenta ajudar uma vizinha idosa que luta contra o Alzheimer, mas logo percebe que a perda de memória dela ocorre por causa de um estranho homem munido de uma estranha máquina fotográfica. "Carregado" apresenta um segurança de shopping que, usando o próprio revólver, impede um tiroteio em massa e se torna herói do movimento a favor do porte de armas. No entanto, conforme a verdade sobre o tiroteio é revelada, a pressão talvez seja maior do que ele pode aguentar.

Em "Nas alturas", um rapaz faz seu primeiro voo de paraquedas para impressionar o amor de sua vida e acaba caindo em uma nuvem sólida que tem a capacidade de realizar seus desejos. E, para finalizar, "Chuva" acompanha a jornada de uma jovem que presencia uma tempestade de afiadas agulhas de cristal que matam e destroem tudo o que encontram abaixo."

Tempo Estranho de Joe Hill já foi resenhado pelo blog, confira a resenha completa aqui.

 Tempo Estranho | Ficha Técnica 
   Título original: Strange Wheater (2017)
   Autor: Joe Hill
   Tradutora: André Gordirro
   Editora: HarperCollins Brasil
   Páginas:--
   Mês de lançamento: Junho
   CompreAmazon

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não vou criar grandes expectativas, pois o último livro "Senhor das chamas" foi uma decepção.

    ResponderExcluir