Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas | Novo livro da Darkside explorará o caso da família Smurl


Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas é o próximo livro do casal de demonologistas a ser publicado pela Darkside Books no Brasil, anunciado aqui no site no início do ano passado como um dos lançamentos de 2018, finalmente a edição nacional de The Haunted: One Family's Nightmare de Robert Curran ganhou maiores detalhes. 

Com tradução de Giovanna Louise Libralon, Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas terá 256 páginas e deve chegar às livrarias nacionais nos próximos meses. O livro traz um dos casos mais famosos dos Warren, a assombração da família Smurl, um forte candidato a ser o tema de Invocação do Mal 3. Confira a sinopse:

"Jack e Janet Smurl, assim como sua família, foram vítimas de abusos - tanto mentais quanto físicos - por entidades não-humanas, que ameaçaram sua sanidade e até mesmo suas vidas. Ao longo de vários anos, os Smurls, juntamente com inúmeras outras pessoas - vizinhos, policiais, sacerdotes e pesquisadores - testemunharam dezenas de eventos sobrenaturais em sua casa: rasgões no papel de parede e teto, levitação do cão da família, o estrangulamento de Janet por mãos invisíveis, a aparição repetida de uma figura com capuz preto - e muito mais. E eles não conseguem escapar - o demônio os segue até quando saem de sua casa.

Ed e Lorraine Warren, pesquisadores psíquicos mundialmente conhecidos, cujos casos mais célebres incluem a assombração de West Point e os eventos em uma casa em Long Island que ficaram conhecidos como O Horror de Amityville, estiveram envolvidos com o caso dos Smurl desde o início de 1986 e, entre muitas outras coisas, organizaram os exorcismos que foram realizados na casa. A vasta experiência do Warren com o paranormal ajudou a família Smurl a lidar com este pesadelo - e o ajudará a ver, e talvez entender, a existência e possíveis terrores do outro lado."

Maiores informações sobre Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas devem ser reveladas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários