Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Full Throttle | Nova coleção de contos de Joe Hill chega em outubro nos EUA

Finalmente foi oficializado o lançamento de Full Throttle, a nova coleção de contos de Joe Hill que apresenta treze histórias de terror e suspense, incluindo duas inéditas. O título faz referência a "Throttle", conto escrito em colaboração com Stephen King e publicado no Brasil em formato digital pela Arqueiro em 2013 como A Tribo, uma homenagem a Encurralado de Richard Matheson, onde uma gangue de motoqueiros é perseguida por um caminhão dirigido por um motorista sem rosto. 

Full Throttle ainda inclui os contos: “You Are Released”, publicado na antologia Flight or Fright: 17 Turbulent Tales organizada por Stephen King e Bev Vicent a ser lançada no Brasil pela Suma ainda este ano, indicado ao Bram Stoker Awards de 2018 na categoria de Melhor Ficção Longa/Novela. "In The Tall Grass", também co-escrito por Stephen King, sobre um casal de irmãos que se aventura por um campo de grama alta, em busca da origem de um grito de socorro, e descobre que o local é mais sombrio do que aparenta; e "Faun" onde uma pequena porta que se abre para um mundo de contos de fadas se torna palco de uma sangrenta disputa para uma gangue de caçadores; ambas histórias estão com adaptações cinematográficas em desenvolvimento pela Netflix.

“By the Silver Water of Lake Champlain,” onde dois jovens amigos descobrem o cadáver de um plesiossauro à beira de um lago, uma descoberta que os força a confrontar a inevitável verdade de sua própria mortalidade, e os inéditos “Mums” e “Late Returns”, este último apresenta um bibliotecário aflito sob o volante de um antigo "carro de livros" para entregar novas leituras aos mortos. Além de várias outras histórias previamente publicadas em versão digital ou antologias, bem como o conto que será adaptado em um episódio da vindoura nova temporada de Creepshow.

Full Throttle chega às livrarias americanas em 1º de outubro de 2019. No Brasil, excetuando a publicação de Flight or Fright pela editora Suma, não há nenhuma confirmação oficial sobre futuros lançamentos da obra de Joe Hill.

Postar um comentário

1 Comentários