Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Cabo do Medo | Suspense psicológico de John D. MacDonald ganha nova edição pela Darkside


A Darkside Books continua com seu resgate de clássicos do suspense psicológico da década de cinquenta e sessenta, desta vez é Cabo do Medo de de John D. MacDonald que se juntará a outros clássicos do gênero na coleção Cine Book Club como Psicose de Robert Bloch, Menina Má de William March, O Colecionador de John Fowles e O que terá acontecido a Baby Jane? de Henry Farrell. O livro foi publicado originalmente como The Executioners em 1957. Confira a sinopse:

"Por catorze anos, o condenado Max Cady nutriu um ódio por Sam Bowden, um advogado de sucesso que ostenta uma família digna de comerciais de margarina e que, ao atuar como seu defensor público, pouco fez para evitar que ele fosse parar atrás das grades. Agora um homem livre, Max retorna à sociedade com sangue nos olhos e enlouquecido por uma sede de vingança pelo tempo e família que perdeu. E decide fazer com que toda a família de Sam pague por seu erro.

John D. MacDonald apresenta um angustiante jogo de gato e rato em que as camadas psicológicas da história se entrelaçam com a trama de vingança. Impulsionando seus personagens até o limite, o autor guia o leitor por uma jornada cheia de sentimentos conturbados de hipocrisia, insanidade e fúria. Princípios são traídos e somos confrontados com o questionamento sobre o limite entre o que a lei é capaz de fazer e aquilo que é correto."

A editora ainda revelou que pretende publicar mais obras associadas a adaptações de Martin Scorsese e Robert De Niro. Cabo do Medo chega às livrarias nacionais em 3 de Maio de 2019.

 Cabo do Medo | Ficha Técnica 
   Título original: The Executioners (1957)
   Autor: John D. MacDonald
   Tradutora: Carla Madeira
   Editora: Darkside
   Páginas: 224 páginas, Limited Edition (capa dura)
   Mês de lançamento: Maio
   CompreAmazon, Darkside

Postar um comentário

0 Comentários