Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Labirinto do Fauno | Adaptação literária do filme de Guillermo del Toro será publicada no Brasil


A editora Intrínseca adquiriu os direitos de publicação de Pan's Labyrinth: The Labyrinth of the Faun, a novelização de O Labirinto do Fauno escrita por Guillermo del Toro em parceria com Cornelia Funke, autora da trilogia Mundo de Tinta. Confira a sinopse:

"Uma história sombria e emocionante que mostra a mágica que acontece quando duas mentes imaginativas e originais se juntam para fazer um livro. A autora bestseller Cornelia Funke escreveu um romance inspirado no cativante filme de Guillermo del Toro de 2006. Bonito, assustador, visceral e corajoso, é um conto de fadas moderno sobre o amadurecimento, pulsando com o poder das histórias capazes de moldar vidas, corações e mentes.

Ofélia foi enviada para viver com seu novo padrasto, um impiedoso capitão do exército espanhol. Para ele a floresta sombria e misteriosa em que vivem é uma jaula, servindo apenas para esconder os combatentes da resistência na prolongada e sangrenta guerra civil - que ele tem como objetivo destruir.

Com sua mãe acamada, Ofélia é deixada sem supervisão e fica encantada com seu novo lar mágico. Obcecada por contos de fada, ela é atraída cada vez mais para um mundo mítico que é ao mesmo tempo cruel e gentil, benévolo e mortal. Ofélia deve suportar também sua carga de violência se quiser completar as tarefas que lhe garantirão um lugar no centro do labirinto: o palácio do Fauno…"

Pan's Labyrinth: The Labyrinth of the Faun chega às livrarias americanas em 2 de julho de 2019. Ainda não há previsão para o lançamento nacional, maiores informações sobre a edição da Intrínseca devem ser reveladas nos próximos meses.

Postar um comentário

0 Comentários