Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Os livros de Stephen King que serão publicados no Brasil em 2019 pela editora Suma



A editora Suma revelou seus projetos para 2019 relacionados a Stephen King, além da prometida nova edição de  A Metade Sombria, parte da coleção Biblioteca Stephen King, que será lançada em março,  estão duas novidades confirmadas: a novela Elevation e Flight or Fright, antologia editada por Stephen King e Bev Vincent que explora o medo de voar e conta com histórias inéditas de Joe Hill e do próprio King. Em contrapartida a editora não mencionou nada sobre Trocas Macabras, que possivelmente deve ter seu lançamento adiado.

A Metade Sombria de Stephen King

Lançamento em Março!
A Metade Sombria (anteriormente intitulado A metade negra) foi escrito em 1989 e conta a história do escritor Thad Beaumont, autor de uma série de sucesso assinada sob o pseudônimo de George Stark. No entanto, decidido a abandonar a série, Thad enterra seu pseudônimo, com direito a um velório e um túmulo no cemitério local. Mas quando vívidos pesadelos passam a atormentá-lo e assassinatos brutais parecem vingar a morte do fictício Stark, Thad precisa descobrir por que é tão difícil manter enterrada a parte mais sombria de si mesmo.

Elevation de Stephen King
Embora Scott Carey não pareça diferente, ele tem perdido peso constantemente. Existem outras coisas estranhas também. Ele pesa a mesma coisa com ou sem roupas, não importa quão pesadas elas sejam. Mas ele não quer ser cutucado e furado. Só quer que outra pessoa saiba e ele confia no Dr. Bob Ellis.Na pequena cidade de Castle Rock, no cenário de muitas das histórias mais emblemáticas de King, Scott está envolvido em uma pequena -mas crescente- batalha com suas vizinhas lésbicas, cujo cachorro regularmente faz seus negócios no gramado de Scott. Uma das mulheres é amigável, mas a outra é fria como gelo. Elas estão tentando lançar um novo restaurante, mas as pessoas de Castle Rock não querem nada com um casal gay, e o lugar está enfrentando problemas. Quando Scott finalmente compreende o preconceito que elas sofrem -incluindo por parte de si próprio- ele tenta ajudar. Alianças improváveis, a corrida anual e o mistério que aflige que Scott trazem à tona o pior e o melhor das pessoas.

Flight or Fright, antologia editada por Stephen King e Bev Vincent
Bem-vindo a Flight or Fright, uma antologia sobre todas as coisas que podem dar errado quando você está suspenso a seis milhas no ar, voando pelo espaço a mais de 800 km/h selado em um tubo de metal (como - suspiro! em um caixão) com centenas de estranhos. Conheça todas as maneiras em que a sua agradável viagem aos céus ​​pode se transformar em um pesadelo, incluindo algumas que você nunca pensou antes... mas que agora pensará na próxima vez que for embarcar em um voo e colocar o seu destino nas mãos de um completo estranho.

The Institute

Lançamento em Setembro
No meio da noite, em uma casa de uma rua tranquila em Minneapolis, intrusos assassinam os pais de Luke Ellis e o colocam em um SUV preto. Luke vai acordar no Instituto, em um quarto que se parece exatamente com o dele, exceto por não haver janelas. Fora de sua porta há outras portas, atrás das quais estão outras crianças com talentos especiais - telecinese e telepatia - que chegaram a este lugar da mesma maneira que Luke. Nesta sinistra instituição, a equipe é impiedosamente dedicada a extrair dessas crianças à força de seus dons paranormais. À medida que cada nova vítima desaparece, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Nada sobre "Trocas Macabras" e "Depois da Meia-Noite"?

    ResponderExcluir
  2. Trocas macabras por favor. To aguardando ansiosa por essa reedição.

    ResponderExcluir
  3. Não tem previsão para os novos livros? O mês que poderemos ter eles em mãos?

    ResponderExcluir
  4. No aguardo do relançamento de "Os Estranhos".

    ResponderExcluir
  5. trocas macabras foi prometido para este ano junto com a metade sombria e ate agora nada e nem se fala sobre quando vai ser relançado, não esquecemos e estamos de olho Suma.

    ResponderExcluir