Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Celular | Nova edição do livro de Stephen King chega em agosto

A editora Suma continua com sua cruzada para lançar os livros de Stephen King que estão em estado de raridade no Brasil, o próximo será Celular que concluirá uma novela que se arrasta a mais de quatro anos.  Os primeiros rumores da nova edição surgiram em 2014, mesma época em que a péssima adaptação protagonizada por  John Cusack e Samuel L. Jackson começou a ser divulgada. 

O filme foi adiado várias vezes até que dois anos depois finalmente foi lançado diretamente para vídeo, a mesma coisa aconteceu com o livro, uma nova capa foi anunciada, porém apenas a edição virtual foi publicada. Desta vez a edição física de Celular finalmente chega às livrarias, com um projeto gráfico moderno, em agosto.

"Em "Celular", os telefones celulares causam o apocalipse quando milhões de pessoas têm qualquer traço de humanidade apagado do cérebro, deixando no lugar apenas violência e impulsos destrutivos.

Aqueles que não possuem um celular e não sofreram o ataque, agora lutam por sobrevivência. Enquanto batalha para chegar a um lugar seguro e reencontrar sua família, Clayton Riddel se vê cada vez mais rodeado por caos, carnificina e uma horda terrível de humanos que foram reduzidos aos instintos mais básicos... mas que parecem estar começando a evoluir."

 Celular | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-8556510723
   Autor: Stephen King
   Tradutor: Fabiano Morais
   Editora: Suma
   Páginas: 384
   Mês de lançamento: Agosto
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários