Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

30 Dias de Noite | DarkSide Books lançará edição comemorativa da clássica HQ de Steve Niles



A estante de quadrinhos da DarkSide Books irá aumentar nos próximos meses, isso porque a editora cadastrou uma nova edição de 30 Dias de Noite, clássica HQ de vampiros roteirizada por Steve Niles e ilustrada por Ben Templesmith. Com tradução de Paulo Cecconi a edição brasileira conterá 368 páginas, o que significa que compilará as três primeiras histórias: 30 Dias de Noite (30 Days of Night), Dias Sombrios (Dark Days) e Retorno a Barrow (Return to Barrow). No Brasil as publicações anteriores são da editora Devir e atualmente se encontram esgotadas nas livrarias. Confira a sinopse de 30 Dias de Noite: 

"Uma das mais originais histórias da nova safra de quadrinhos de terror, "30 Dias de Noite" é uma aterrorizante saga de vampiros que ganhou adaptação para os cinemas em uma superprodução assinada por Sam Raimi, dirigida por David Slade e estrelada por Josh Hartnett.

O cenário sombrio dessa HQ é a cidadezinha de Barrow, um lugarejo perdido na vastidão gelada do Alasca, onde o sol simplesmente não nasce durante 30 dias do ano. Mal sabem os moradores de Barrow que esse longo período de escuridão atrairá para a cidade um grupo de vampiros famintos.

A HQ tem texto de Steve Niles, um dos responsáveis pela nova onda de quadrinhos de horror e co-criador das séries "Bad Planet" e "The Cryptics". A arte é de Ben Templesmith, que já recebeu inúmeras indicações para o "Eisner Award", prêmio mais importante da indústria de quadrinhos."

Informações oficiais e detalhes sobre o lançamento devem ser revelados em breve.

Postar um comentário

1 Comentários