Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

On This, the Day of the Pig | Detalhes sobre o novo livro de Josh Malerman



On This, the Day of the Pig é o título do novo livro de Josh Malerman, autor de Caixa de Pássaros e Piano Vermelho, que chegará às livrarias americanas no Halloween deste ano em uma edição especial da Cemetery Dance. Confira a sinopse oficial:

"Jeff olhou por cima de seu ombro para o chiqueiro escondido. Pearl era tudo o que conseguia ver. Pearl. Sentado sob seu rabo como uma pessoa, os cascos da frente descansando ao lado da barriga, com a cabeça inclinada para o lado, as orelhas cor-de-rosa elevadas. Seu olho ruim estava escuro, escondido, mas o bom estava fixo em Jeff. 

Nele, Jeff viu uma inteligência que o assustou. Um meio sorriso apareceu sob o focinho do porco, ou talvez fosse apenas a maneira como seus lábios naturalmente se enrolavam sobre si próprios. Jeff apertou o trinco. Pearl o estava encarando. Avaliando? Planejando? Jeff tirou os dedos. Uma maré de vergonha percorreu suas costas, como se tivesse chegado perto de deixar algo muito mau sair do chiqueiro..."

No Brasil a Intrínseca irá publicar a novela Uma Casa no Fundo de Um Lago em julho, ainda não há informações sobre possíveis lançamentos de suas publicações mais recentes por aqui, como a coletânea Goblin, publicada no ano passado nos EUA, e Unbury Carol, romance publicado em abril deste ano. On This, the Day of the Pig deve demorar a ganhar uma edição nacional.

Postar um comentário

0 Comentários