Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Uma Casa no Fundo de Um Lago | O novo livro de Josh Malerman no Brasil



A Intrínseca revelou detalhes sobre o novo livro de Josh Malerman no Brasil, uma novela de 160 páginas chamada Uma Casa no Fundo de Um Lago, a publicação havia sido anunciada ano passado pela editora, mas só agora o livro ganha uma data de lançamento definitiva: 25 de julho. Confira a sinopse oficial:

"James e Amélia têm dezessete anos. Em comum, além da idade, têm o fato de estarem um a fim do outro e de serem tomados pelo nervosismo quando James chama Amélia para sair. Mas tudo parece perfeito para um primeiro encontro: um passeio de canoa pelos lagos, levando um cooler cheio de sanduíches e cervejas.

À medida que se aprofundam na exploração, os dois chegam a um lago escondido e encontram algo impressionante debaixo d'água. Um lugar perigosamente mágico: uma casa de dois andares com tudo que tem direito — móveis, um jardim, uma piscina e uma porta da frente, que está aberta.

Enquanto, fascinados, vasculham o imóvel e tentam passar uma boa impressão para o outro, cresce o medo. Será que um local misterioso como aquele esconde alguém — ou algo — vivo? Uma coisa é certa: depois de mergulhar nos mistérios da casa no fundo do lago, a vida deles jamais voltará a ser a mesma."

O autor compartilhou a publicação oficial da Intrínseca com uma mensagem para os leitores brasileiros: "Brasil - Sabe o que me assusta? Nadar. Todo aquele espaço aberto embaixo de você. Pode levar uma eternidade até que possamos ver tudo o que há ali. Água salgada, água doce, o que seja. Agora imagine descobrir uma casa lá no fundo, na escuridão. Totalmente mobiliada. Muitos quartos. Alguns difíceis de se encontrar. Cortinas e jogos de mesa, escadas e facas... Oh, isso me assusta muito. 

Lembrem-se: Só porque uma casa está vazia, não significa que não tem ninguém dentro."

 Uma Casa no Fundo de Um Lago | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-8551003855
   Autor: Josh Malerman
   Tradutora: Fabiana Colasanti
   Editora: Intrínseca
   Páginas: 160
   Mês de lançamento: Julho
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários