Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Bem-Vindo à Casa dos Espíritos | A sombria fantasia urbana de Christopher Buehlman



Bem-vindo à Casa dos Espíritos é um daqueles títulos da DarkSide anunciados há alguns anos, que assim como HEX, chamou a atenção dos leitores e que finalmente ganha uma data de lançamento: o livro chega às livrarias brasileiras no início de maio. O livro flerta com a fantasia urbana e com o horror, utilizando como tema uma sólida base em lendas do folclore eslavo. O estilo de Christopher Buehlman é apontado como mistura entre Scott Fitzgerald e Dean Koontz. Confira a sinopse oficial:

"Você é o nosso convidado de honra para ler o que poucos conseguem ver. Uma casa perdida no meio do nada parece ser um bom lugar para esconder os mais sombrios segredos. Principalmente quando se trata de uma casa invisível a olhos não autorizados por seu dono, o enigmático Andrew Ranulf. 

Há muitas coisas que você deveria saber sobre Andrew. A mais importante de todas seria manter distância dele. Mas talvez você não consiga resistir à tentação de descobrir o que esse cara está evocando. Ele é um fenômeno que surge em todos os lugares onde Bem-vindo à Casa dos Espíritos é lançado. Não diga que não foi avisado. 

Protagonista do livro de Christopher Buehlman, Andrew é um imigrante russo que guarda em casa uma perigosa relíquia da antiga União Soviética. Membro dos Alcoólicos Anônimos, há dez anos longe das garrafas, ele também é um bruxo famoso. Sua técnica de conversar com os mortos através de vídeos atrai muitos clientes. Por mais estranho que pareça, Andrew também tem sentimentos e possui uma dona para o seu gélido coração: uma sereia de carne, osso e escamas. Todo cuidado é pouco para não seguirmos seu canto até o fundo do lago."

 Bem-Vindo à Casa dos Espíritos | Ficha Técnica 
   ISBN:  978-85-9454-008-9
   Autor: Christopher Buehlman
   Tradutora: Carolina Coelho
   Editora: DarkSide
   Páginas: 380
   Mês de lançamento: Maio
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários