Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Unbury Carol | O novo livro de Josh Malerman


Unbury Carol é o título do novo livro de Josh Malerman, autor de Caixa de Pássaros e Piano Vermelho, que será publicado nos Estados Unidos em 10 de Abril deste ano. Confira a sinopse:

"Carol Evers é uma mulher com um segredo obscuro. Ela já morreu várias vezes... mas as suas mortes não são definitivas: são uma espécie de coma, um sono indistinguível da morte, que perdura por dias.

Apenas duas pessoas sabem de sua estranha condição. Uma é o seu marido, Dwight, que se casou com Carol apenas por causa de sua fortuna e, quando ela adormece em coma-- se apossa de todo o dinheiro, proclamando sua morte e rapidamente a enterrando... viva. O outro é seu amor perdido, o infame fora da lei, James Moxie. Quando a notícia do terrível destino de Carol o alcança, Moxie parte para salvar sua amada de sua sepultura prematura e não natural.

E durante todo o tempo, acordada e consciente, Carol luta para libertar-se da escuridão incapacitante a qual está presa- invocando seu feroz instinto de sobrevivência. A medida que os personagens desse drama mortal lutam para decidir seu destino, Carol deve no fim batalhar para salvar a si própria.

Unbury Carol conta a história de uma mulher que literalmente retorna da própria morte, uma versão macabra do conto de fadas da Bela Adormecida, cuja história ficará em sua cabeça muito depois de ter virado a página final."

Ainda não há informações oficiais sobre o lançamento do livro no Brasil, ano passado a Intrínseca anunciou que iria publicar a novela A House at the Bottom of a Lake, então provavelmente este será o próximo lançamento de Josh Mallerman por aqui.

Postar um comentário

0 Comentários