Confissões de um Herege | Livro sobre Nergal, vocalista do Behemoth, será publicado no Brasil! - Biblioteca do Terror

Biblioteca do Terror

O maior e mais completo site brasileiro sobre literatura de terror!

14 de janeiro de 2018

Confissões de um Herege | Livro sobre Nergal, vocalista do Behemoth, será publicado no Brasil!


Conhecida por produzir ótimas edições de biografias de músicos e bandas, a EV7 Press finalmente anunciou detalhes sobre o lançamento de um dos livros mais aguardados da editora: Confissões de um Herege de Adam Nergal Darski, vocalista do Behemoth e do Me and That Man. Confira a sinopse:

"Confissões de um Herege é um dos acréscimos mais importantes à literatura sobre heavy metal e é um livro que qualquer pessoa minimamente interessada ou envolvida na cena deveria ler - gostando ou não de metal extremo. Desenvolvido a partir de uma série de perguntas elaboradas por amigos, o livro revela um homem complexo de bastante contrastes e convicções muito fortes.

As filosofias de Nergal sobre vida, religião, metal e sobre como devemos encarar a morte são fortes, elucidativas e bastante inspiradoras. Como se estivesse num confessionário, Darski nos apresenta aqui uma matriz de experiências e pensamentos, carregados de sabedoria. Definitivamente, um homem além de seu tempo."

Confissões de um Herege - o sagrado e o profano: o Behemoth e além foi publicado originalmente na Polônia em 2012, escrito por Krzysztof Azarewicz e Piotr Weltrowski a partir de dezenas de entrevistas com Adam Darski. O material fotográfico é de autoria de Ivo Ledwozyw, com pós-produção de Seth Siro Anton, do SepticFlesh, além de um prefácio escrito por Randall Blythe, do Lamb of God.

O livro será lançado oficialmente no Brasil em 20 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário