Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

A Pena Mágica de Gwendy | Continuação de A Pequena Caixa de Gwendy será publicada pela editora Suma em 2022


A editora Suma aproveitou o aniversário de Richard Chizmar (21/12) para anunciar que irá publicar A pena mágica de Gwendy, a continuação de A Pequena Caixa de Gwendy em 2022. O segundo livro da trilogia Gwendy foi publicado originalmente em 2019 e desde então tinha sido uma incógnita para os leitores brasileiros sua possível publicação no Brasil, já que ao contrário do primeiro volume, este não é co-escrito por Stephen King. Richard Chizmar se aventura sozinho na Castle Rock de Stephen King, com permissão do próprio é claro, que assina o prefácio da obra. Confira a sinopse:

"Na emocionante sequência de A pequena caixa de Gwendy, best-seller do New York Times escrito por Stephen King e Richard Chizmar, Gwendy é convocada de volta a Castle Rock após o misterioso reaparecimento da caixa de botões. A pacata cidadezinha que esconde segredos obscuros e macabros está prestes a despertar outra vez.

Algo maligno invadiu a pequena cidade de Castle Rock, no Maine, durante a última tempestade de inverno. Agora, o xerife Norris Ridgewick e sua equipe estão em uma busca incansável por duas garotas desaparecidas.

Aos trinta e sete anos e morando em Washington, DC, Gwendy Peterson não se assemelha nem um pouco à adolescente insegura que costumava ser quando passou o verão se exercitando na Escadaria Suicida de Castle Rock. Naquele verão, ela foi incumbida ― há quem diga amaldiçoada ― de cuidar de uma caixa de botões bastante peculiar, entregue a ela por um desconhecido de terno preto.

Gwendy nunca falou para ninguém sobre a caixa ― nem mesmo para o marido ―, até que, um dia, ela ressurge. Motivada pela inusitada reaparição do objeto e pelos desaparecimentos preocupantes em sua cidade natal, Gwendy retorna a Castle Rock, onde tentará resgatar as garotas desaparecidas antes que algo horrível aconteça com elas.

Com uma prosa lírica de tirar o fôlego, o livro nos leva a pensar: nossas vidas são controladas pelo destino ou pelas escolhas que fazemos?"

A pena mágica de Gwendy chega às livrarias nacionais em 10 de julho. 

  A pena mágica de Gwendy (2022) | Ficha Técnica 
   Título original: Gwendy's Magic Feather (2019)
   AutorRichard Chizmar
   Tradutora: Regiane Winarski 
   Editora: Suma
   Páginas: 352 páginas
   Mês de lançamento: Julho
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários