Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

O menino na ponte, obra do mesmo universo de A menina que tinha dons M. R. Carey será publicada no Brasil


O Menino na Ponte de M. R. Carey vai ganhar uma edição nacional, o livro é uma espécie de prequel, uma história que se passa antes, de A Menina que Tinha Dons e traz a missão original do Rosalind Franklin, o laboratório blindado que busca uma cura para a doença causada por um fungo que transforma pessoas em zumbis. Confira a sinopse:

"Aos 15 anos, Stephen Greaves é um gênio científico precoce, cujo trabalho pode dar à humanidade sua melhor arma contra uma praga devastadora que assola o mundo. Ele e a epidemiologista Samrina Khan são dois dos dez tripulantes do Rosalind Franklin, um laboratório blindado sobre rodas liderado por um comandante prepotente e autoritário, que cruza uma terra devastada em busca da cura para esse vírus que alterou para sempre a vida como conhecemos.

A viagem é longa, e a restrição do espaço físico para toda a tripulação faz com que a tensão do confinamento seja também uma ameaça considerável. O veículo torna-se um caldeirão de diferentes agendas, crenças e visões de mundo prestes a explodir.

Em meio a esse ambiente hostil, Stephen tem em Samrina uma figura maternal que o protege dos demais cientistas, que o tratam com cautela, desprezo ou verdadeiro ódio. Mas o menino não se importa com confrontos físicos, mentiras e incertezas; encara todos os seus desafios com interesse, astúcia e muita habilidade. Todos carregam aspirações e sonhos, mas sabem que, se tudo der errado, sua perda poderá ser suportada. Eles sabem muito bem que são dispensáveis.

Estranho e assustador, O menino na ponte é uma história emocionante que fará você questionar o que significa ser humano em um mundo onde a esperança pode ser o maior dos desafios."

O Menino na Ponte chega às livrarias nacionais em 10 de julho de 2020.

   O Menino na Ponte (2020) | Ficha Técnica
   Título Original: The Boy on the Bridge (2017)
   Autor: M. R. Carey
   Tradutor: Edmundo Barreiros
   Editora: Fábrica231
   Páginas: 430 páginas
   Mês de lançamento: Julho
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários