O Mal Nosso de Cada Dia | As várias facetas do mal no livro de Donald Ray Pollock - Biblioteca do Terror

Biblioteca do Terror

O maior e mais completo site brasileiro sobre literatura de terror!

O Mal Nosso de Cada Dia | As várias facetas do mal no livro de Donald Ray Pollock

Share This

O Mal Nosso de Cada Dia, a edição nacional de The Devil All the Time de Donald Ray Pollock pela Darkside Books, ganhou novas informações. O livro é um gothic noir que se passa no meio-oeste americano e faz um retrato sombrio da natureza humana através de vários personagens estranhos e instigantes, incluindo um pastor bizarro, um xerife corrupto e um casal de serial killers. A publicação deve acompanhar o lançamento da adaptação cinematográfica pela Netflix. Confira a sinopse:

"Em uma cidade esquecida no interior de Ohio, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, não importa o quanto ele beba, reze ou faça sacrifícios e oferendas. Com o passar dos anos, seu filho Arvin, uma criança negligenciada, torna-se um homem frio e cruel. Em torno deles, circula um nefasto e peculiar grupo de moradores, um insano casal de assassinos em série, um pastor que come aranhas e um xerife corrupto, todos entrelaçados numa narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana." 

Donald Ray Pollock constrói, com maestria, uma trama hiper-violenta, ambientada no pós-Segunda Guerra, repleta de personagens desagradáveis em um cenário devastador, cruéis o suficiente para cometerem crimes com a casualidade de quem troca de roupa. Mas isso não é tudo. Há muito mais por trás das manchas de sangue, da avareza e da mesquinharia: o desespero e as limitações de uma cidade pequena, a frustração de seus habitantes, a síntese de quem não equilibra luz e sombra dentro de si. O autor elabora uma narrativa tensa e profundamente perturbadora em seu primeiro romance." 

O Mal Nosso de Cada Dia chega às livrarias nacionais no início de agosto.

  O Mal Nosso de Cada Dia | Ficha Técnica   
   Título original: The Devil All the Time (2011)
   AutorDonald Ray Pollock 
   Tradutor: Paulo Raviere
   Editora: Darkside
   Páginas: 304 páginas 
   Mês de lançamento: Agosto
   Compre: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages