Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

If It Bleeds | Novo livro de Stephen King será uma coletânea de novelas!




Stephen King revelou detalhes sobre seu próximo livro If it Bleeds uma coletânea, nos mesmos moldes de clássicos como Quatro Estações e Escuridão Total Sem Estrelas, composta por quatro novelas: Mr. Harrigan’s Phone, The Life of Chuck, Rat e  If It Bleeds.

A obra chegará às livrarias americanas em 5 de maio de 2020. A história que dá título ao livro, 'If It Bleeds', pode ser considerada uma sequência independente de Outsider, e é protagonizada por Holly Gibson, de Mr. Mercedes, em seu primeiro caso solo. Confira a sinopse:

"As pessoas que trabalham com notícias tem um ditado: "Se sangra, é manchete". E uma bomba na Albert Macready Middle School é garantia de notícia principal em qualquer jornal.

Holly Gibney, da agência de detetives Finders Keepers, está trabalhando no caso de um cachorro desaparecido - e na sua própria necessidade de ser mais assertiva - quando vê as imagens na televisão. Mas quando ela sintoniza novamente, para o noticiário da madrugada, ela percebe que há algo de errado com o correspondente que chegou primeiro na cena. 

Assim começa 'If It Bleeds', história que dá título a nova coleção de Stephen King, completada por mais três novelas - Mr. Harrigan’s Phone, The Life of Chuck e Rat. Todas  mostram a riqueza da narrativa de King com graça, humor, horror e suspense de tirar o fôlego."

If It Bleeds ainda trará notas de Stephen King com comentários sobre a origem das ideias para cada história. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigada pela informação! Será que teremos a publicação em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia da Suma era publicar em julho, mas com a pandemia deve ter sido adiado o lançamento. Provavelmente deve sair no segundo semestre.

      Excluir