Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Ghost Story | Clássica história de fantasmas de Peter Straub ganha nova edição em novembro



A editora Darkside anunciou detalhes sobre a nova edição de Ghost Story de Peter Straub, anteriormente publicado no Brasil como Os Mortos-Vivos, considerada uma das melhores histórias sobre fantasmas já escritas e um clássico moderno da literatura de horror. Publicado originalmente em 1979,  Ghost Story foi o divisor de águas na carreira de Peter Straub e responsável pela sua reputação como um grande contador de histórias de terror. Confira a sinopse oficial:

"Na pacata cidadezinha de Milburn, nos Estados Unidos, a Sociedade Chowder — formada por um grupo de quatro velhos amigos — se reúne todo mês para contar histórias em encontros regados a bebidas e charutos. Algumas são verdadeiras, outras inventadas… mas todas elas têm algo em comum: são terrivelmente assustadoras. 

Um passatempo simples para conferir um pouco de diversão a suas vidas monótonas. Mas uma história chega para mostrar suas garras no presente e assombrá-los. Algo que eles fizeram muito tempo atrás. Um erro grotesco. Um acidente terrível. Agora, pesadelos fazem com que eles inevitavelmente sejam atraídos pelo sobrenatural. E não demora muito para que eles percebam que ninguém pode enterrar o passado para sempre…"

Ghost Story de Peter Straub chega às livrarias nacionais em 5 de novembro.

Ghost Story | Ficha Técnica 
   Título original: Ghost Story (1979)
   AutorPeter Straub 
   Tradutora: Regiane Winarski
   Editora: Darkside
   Páginas: 432 páginas
   Mês de lançamento: Novembro



   Compre: Amazon

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito boa notícia essa. Mortos vivos ao lado de It a Coisa são meus preferidos do gênero. A ambientação é tão boa que nos faz mergulhar na história de uma maneira única. Mesmo sendo complexo e longo não torna nada cansativo, tamanha é a habilidade da escrita de Straub.

    ResponderExcluir
  2. Ghost Story é um dos meus livros favoritos de todos os tempos,prosa ríquissima.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!
    Amei essa capa, super nostálgica, idêntica àquelas capas de livros americanos dos anos 80.
    Com certeza vou comprar! Já estou apaixonado por essa edição, caprichada, como tudo que a DarkSide faz.
    Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Comprei o livro Ghost Story hoje na Anazon estou ansioso para ler esse clássico livro 40

    ResponderExcluir