De Frente com o Serial Killer | Novo livro dos autores de Mindhunter disseca entrevistas com serial killers - Biblioteca do Terror

Biblioteca do Terror

O maior e mais completo site brasileiro sobre literatura de terror!

De Frente com o Serial Killer | Novo livro dos autores de Mindhunter disseca entrevistas com serial killers

Share This


A editora HarperCollins vai publicar De frente com o serial killer, novo livro de Mark Olshaker e John E. Douglas, autores de Mindhunter. Vinte anos após a publicação de seu clássico, adaptado pela Netflix, o pioneiro na criação de perfis criminais do FBI, John E. Douglas, revisita seus arquivos pessoais para falar sobre quatro dos assassinos mais diabólicos que confrontou e entrevistou: Joseph McGowan, Joseph Kondro, Donald Harvey e Todd Kohlhepp. Confira a sinopse oficial:

"John Douglas já interrogou assassinos como Ed Gein, Charles Manson e Ed Kemper, mas nenhum deles chegou aos pés de Joseph McGowan, Joseph Kondro, Donald Harvey e Todd Kohlhepp. Em De frente com o serial killer, ele conta detalhes sobre suas entrevistas com os piores criminosos que encontrou na carreira. Douglas explora sua incrível capacidade de se colocar no lugar do predador e da vítima, além de explicar como cria uma conexão com cada assassino, compreendendo suas motivações e seus planos. Nesta obra sobre a perversidade humana, são reveladas as técnicas utilizadas pelo FBI para combater o mal em nome da justiça."

De frente com o serial killer de Mark Olshaker e John E. Douglas chega às livrarias em 12 de agosto.

  De frente com o serial killer | Ficha Técnica 
   Título original: The Killer Across the Table (2019)
   AutoresMark Olshaker e John E. Douglas
   Tradutora: Isabella Pacheco 
   Editora: HarperCollins
   Páginas: 336 páginas
   Mês de lançamento: Agosto
   CompreAmazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages