Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Joe Hill | Novos livros e projetos para 2019 e 2020: Full Throttle e Up The Chimney Down



Enquanto não temos nenhuma informação oficial sobre a publicação de Strange Wheater no Brasil vamos fazer uma breve revisão do que 2019 reserva para as obras do autor:

Locke & Key (série de TV pela Netflix)

Em um processo que vem se arrastando há mais de dois anos finalmente a adaptação da série de quadrinhos de Joe Hill, Locke & Key, sairá do papel.  Após colocar a direção do episódio piloto nas mãos de Andy Muschietti, diretor de It, o serviço de streaming Hulu acabou descartando o projeto e o roteiro escrito pelo próprio autor. Depois de algumas semanas no limbo foi revelado que a Netflix acabou adquirindo os direitos de uma temporada de 10 episódios. Ainda com poucas informações reveladas, é esperado que a série seja lançada ainda em 2019.

In The Tall Grass (filme pela Netflix)

Mais uma adaptação cinematográfica da Netflix, desta vez é a novela In The Tall Grass, escrita em colaboração com seu pai, Stephen King. A história foi publicada originalmente em duas partes em edições consecutivas na revista Esquire em 2012 e fará parte da nova coleção de contos de Joe Hill, Full Throttle, que será lançada ainda este ano.

NOS4A2 (série de TV pela AMC)

Publicado no Brasil em 2014, Nosferatu é um marco na obra de Joe Hill por lançar as bases de seu universo literário compartilhado, servindo de conexão com suas outras histórias. A adaptação para televisão está em desenvolvimento desde 2015, mas foi apenas ano passado que a AMC deu carta branca para a produção de uma temporada com dez episódios. Além do livro, existe uma graphic novel chamada Wraith, inédita no Brasil, que narra a origem do vilão Charlie Manx e explica com maiores detalhes a dinâmica dos poderes no universo de  Joe Hill.

Full Throttle e Up The Chimney Down (Coleção de contos e Romance)

Em uma entrevista no lançamento de Strange Weather na Polônia, em agosto de 2018, Joe Hill falou sobre seus dois próximos livros: Full Throttle e Up The Chimney Down.

Originalmente meu próximo livro seria um romance chamado Up The Chimney Down, e seria lançado no próximo ano [...] Mas acho que a estréia vai mudar para 2020, porque o próximo será Full Throttle. E isso é porque, como eu disse, nesta coleção está "In The Tall Grass", cuja adaptação em breve chegará a Netflix. É lógico, portanto, aproveitar o momento do filme devido à promoção mútua. Então o lançamento da coleção provavelmente acontecerá em outubro e depois o romance Up The Chimney Down para o outono de 2020.

Ainda não foram reveladas informações concretas sobre o conteúdo das obras, mas sabe-se que Full Throttle será composta por onze contos, entre histórias inéditas e já publicadas.  No Brasil suas últimas publicações incluem o romance Mestre das Chamas pela Arqueiro e o primeiro volume da história em quadrinhos Locke & Key: Bem-vindo a Lovecraft pela Geektopia, ambos em 2017. 

Postar um comentário

0 Comentários