Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

The Colorado Kid | Edição ilustrada do livro de mistério de Stephen King chega em 2019 nos EUA


The Colorado Kid, romance de mistério de Stephen King, irá ganhar uma nova edição nos Estados Unidos depois de 10 anos da sua publicação original pela Hard Case Crime. A obra, que serviu de inspiração para a série de televisão Haven, estava esgotada há anos e o relançamento trará como diferencial 20 ilustrações internas. Confira a sinopse traduzida:

"Em uma ilha ao largo da costa do Maine um homem é encontrado morto. Não há nenhuma identificação em seu corpo. Apenas o trabalho obstinado de dois jornalistas locais e um estudante de pós-graduação em análise forense fornece algumas pistas. Mas isso é apenas o começo do mistério. Quanto mais eles aprendem sobre o homem e as circunstâncias desconcertantes de sua morte, menos eles entendem. Foi um crime impossível? Ou algo ainda mais estranho...?"

The Colorado Kid nunca foi publicado no Brasil, embora existam traduções feitas por fãs na internet, mas lembrando que a Hard Case Crime também publicou outro romance de Stephen King do mesmo gênero que ganhou uma edição nacional: Joyland. Quem sabe com esse relançamento a editora Suma finalmente publica a obra no Brasil? 

Stephen King em 2019 já tem três lançamentos confirmados no Brasil: Elevation, sua novela mais recente, e as duas reedições dos clássicos esgotados Trocas Macabras e A Metade Sombria.

Postar um comentário

3 Comentários