Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

The Cabin At The End Of The World | O novo livro de Paul Tremblay


The Cabin At The End Of The World é o novo livro de Paul Tremblay, vencedor do Bram Stoker Awards com Na Escuridão da Mente, que deve chegar somente em junho às livrarias americanas, mas já está recebendo vários elogios de autores como Stephen King e Mariana Enriquez. Confira a sinopse:

"Wen, de sete anos, e seus pais, Eric e Andrew, estão passando as férias em uma remota cabana em um lago tranquilo de New Hampshire. Seus vizinhos mais próximos estão a mais de duas milhas ao longo de uma estrada de terra esburacada.

Uma tarde, enquanto ela está caçando gafanhotos no jardim de frente, um estranho aparece inesperadamente na entrada da garagem. Leonard é o maior homem que ela já viu, mas é jovem e amigável e a conquista quase instantaneamente. Os dois conversam e brincam até Leonard abruptamente pedir desculpas e dizer a Wen: 'Nada do que vai acontecer é culpa sua'.
 
Mais três estranhos chegam à cabana carregando objetos ameaçadores e não identificáveis. Enquanto Wen corre para avisar os pais, Leonard grita: 'Seus pais não vão querer nos deixar entrar, Wen. Mas eles precisam. Precisamos da sua ajuda para salvar o mundo'.

Assim começa uma história insuportavelmente tensa sobre paranoia, sacrifício, apocalipse e sobrevivência, que se desenrola até uma conclusão devastadora, na qual o destino de uma família amorosa e possivelmente de toda a humanidade estão entrelaçados."

The Cabin at the End of the World é o terceiro livro da "nova fase" do autor como escritor de terror, além de Na Escuridão da Mente publicado ano passado pela Record, há Disappearance at Devil's Rock, lançado nos Estados Unidos em 2016.  

Ainda não há nenhuma informação da editora sobre futuros lançamentos no Brasil, nos resta esperar que Paul Tremblay não entre no limbo dos autores de terror esquecidos pela Record, ao lado de  Michael Koryta, Dean Koontz e F. Paul Wilson.

Postar um comentário

0 Comentários