Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

The Living Dead | Romance inacabado de George Romero será lançado em 2019

Recentemente foi anunciado que o escritor Daniel Kraus, co-autor de A Forma da Água com Guillermo Del Toro, assinou um contrato para finalizar um romance sobre zumbis de George Romero, história na qual o diretor estava trabalhando há quase uma década antes de falecer, o livro se chamará The Living Dead. Confira a sinopse oficial:

"Em 24 de outubro, John Doe desperta da morte. O médico legista Luis Acocella e sua assistente Charlene Rutkowksi estão no processo de vivissecção quando isto acontece, e assim se dá início a um pesadelo global inimaginável. 

Greer Morgan é uma adolescente que vive em um trailer, quando os mortos começam o seu ataque, e a natureza real de seus vizinhos é revelada. Chuck Chaplin é um belo e jovem âncora de jornal, e a praga lhe dá um sentido de propósito na vida

Karl Nishimura é o comandante do U.S.S. Vindicator, um submarino nuclear, que batalha contra o domínio zumbi de sua cidade pelo mar. Enquanto isso, uma mulher misteriosa chamada Etta Hoffmann grava o progresso da epidemia em um bunker em Washington D.C, e os sonhos arruinados e esperanças teimosas de uma nação ainda não estão prontos para desistir. 

Dividido em três períodos de tempo diferentes e combinando os comentários sociais de Romero com os dons de Kraus em lidar com o belo e o grostesco, o livro começa quando a praga zumbi explode, perdura e finalmente, em um final chocante, começa a mudar radicalmente".

The Living Dead será editado por Brendan Deneen, responsável também pela edição da série de livros de The Walking Dead, escrita por  Robert Kirkman e Jay Bonansinga. O livro chegará às livrarias americanas em meados de 2019, não há previsão para o lançamento no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários