Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Hellraiser: The Toll | Novo livro faz ligação entre Renascido do Inferno e Evangelho de Sangue

Hellraiser: The Toll é a mais nova criação dentro do universo dos cebonitas, a novela de 96 páginas foi escrita por Mark Alan Miller baseada em uma história inédita de Clive Barker e será lançada em janeiro de 2018. A história funciona como um prequel de Evangelho de Sangue fazendo uma ponte com o clássico Renascido do Inferno.

Sinopse da Editora Subterranean Press:

   "Trinta anos depois de Kirsty Singer ter escapado das garras do sacerdote do inferno, Pinhead e vivido para contar a história, sua vida não é mais a mesma. Todos os anos adota um novo nome, uma nova identidade e um novo lar para si. Ela é uma mulher que tenta fugir de seu passado à todo custo e é por isso que tem uma grande surpresa quando recebe uma carta misteriosa pelo correio, dirigida à mulher que ela passou metade da vida tentando esconder.

    Quando responde à carta, ela começa uma descida vertiginosa em direção a um confronto final. Suas ações despertam algo inominável no éter e a colocam em um jogo onde nada - nem mesmo aquilo que está diante de seus olhos - é confiável. 

   Intercalando eloquência e economia, o autor Mark Alan Miller traz à vida o começo do fim: The Toll expande o universo de Hellraiser e mostra que, antes das aventuras de Harry D'Amour em Evangelho de Sangue, houve uma primeira testemunha para o plano infernal de Pinhead."

Mark Miller em um comentário para o site oficial de Clive Barker, o Revelations, falou sobre a origem de Hellraiser: The Toll:

   "Pensávamos que seria divertido ver que tipos de inferno Pinhead havia criado antes de Evangelho de Sangue. No livro do Clive há a menção de um monte de caos em que Pinhead esteve envolvido na sua preparação para aquisição hostil do inferno. Então, havia muito espaço para mergulhar no que exatamente esse caos poderia ser. Em uma conversa com Clive, falamos que faria sentido ele visitar Kitsty e que também quisesse que ela fosse uma testemunha, já que seus destinos estão amarrados.

   É um livro curto, mas Kirsty enfrenta muita coisa ao longo do caminho. Também podemos ver quem ela se tornou após seu confronto com o lendário sacerdote do inferno. Eu escrevi a história para os quadrinhos, o que foi uma grande experiência. E tendo trabalhado tão próximo ao Evangelho, assim como com Clive todos esses anos, quando ele me deu sua benção para transformá-la em prosa, eu pise fundo e nunca olhei para trás. Muito parecido com a Kirsty da história. Mas você vai ter que ler para descobrir exatamente o que isso significa."

Enquanto isso no Brasil, a Darkside Books anunciou que teremos uma edição especial de Candyman, ainda sem data definida. 


Postar um comentário

0 Comentários