Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Estou Atrás de Você | Novo livro de John Ajvide Lindqvist chega às livrarias em outubro!

  Mais um livro de terror chegando às livrarias no mês de outubro, desta vez é Estou Atrás de Você do sueco John Ajvide Lindqvist pela editora Tordesilhas. Confira a sinopse oficial:

"Seus olhos se arregalaram, agora ele sabe o que é, o silêncio. É um lindo dia no acampamento. O céu está azul e a grama é farta e verde – mas algo está errado. Ontem havia vozes felizes, fumaça de churrasco e mosquitos. Agora tudo se foi. O que resta é um campo de grama infinito, quatro trailers, oito adultos, duas crianças, um cachorro e uma gata. Os personagens ainda não sabem, mas o pesadelo vivo está prestes a começar: a caminho deles, movendo-se no horizonte, aproxima-se o pior erro, o maior medo. 

Neste romance de terror, Lindqvist suga o leitor para um universo que só poderia ter sido criado por uma das escritas mais macabras e originais do gênero. Em seu mundo aterrorizante e original, Estou atrás de você faz o coração sangrar e a alma retorcer, confundindo a realidade com o pior pesadelo."

Estou Atrás de Você | Ficha Técnica 
ISBN: 978-85-8419-057-7
Autor: John Ajvide Lindqvist 
Tradução: Renato Marques de Oliveira 
Editora: Tordesilhas 
Páginas: 408
Gênero: Terror
Mês de lançamento: Outubro

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gosto muito de Melodia do mal, com certeza vou ler esse novo livro.

    ResponderExcluir
  2. No aguardo da sua resenha Rafael, já li dois livros desse autor, Deixa Ela Entrar é Melodia do Mal, gostei bastante dos dois,como já gastei demais em livros esse ano, só vou compra livro top até dezembro.kkkkk

    ResponderExcluir