Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Sempre Vivemos no Castelo | Revelada a capa do novo livro de Shirley Jackson

A editora Suma de Letras revelou a capa e sinopse de Sempre Vivemos no Castelo de Shirley Jackson:

A história nos transporta para uma pequena cidade americana onde Merricat Blackwood vive com a irmã Constance e o tio Julian. Antes existiam sete membros na família Blackwood, até que uma dose fatal de arsênico matou quase todos. Acusada e posteriormente inocentada pelas mortes, Constance volta para a casa da família, onde Merricat a protege da hostilidade dos habitantes da cidade. Mas tudo muda quando o primo Charles resolve fazer uma visita... Merricat é a única que pressente o iminente perigo, e fará o que for necessário para proteger Constance. Com um humor macabro, Shirley Jackson leva o leitor a um labirinto sombrio de medo, suspense e neurose.

Sempre Vivemos no Castelo de Shirley Jackson, inédito no Brasil, foi publicado originalmente em 1962, apenas três anos antes da morte da autora, e é uma de suas obras mais elogiadas, a história segue em oposição ao tema de seu clássico A Assombração da Casa da Colina, enquanto este nos apresenta uma casa assombrada, Sempre Vivemos no Castelo mostra como uma casa se torna assombrada. Sempre Vivemos no Castelo chega às livrarias em abril.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parece que esse projeto não foi pra frente. A Suma não lançou conforme previsto, o produto saiu de pré-venda e não deram nem satisfação do que aconteceu. Uma pena, pois é um excelente livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estranho, encontrei ele só na versão digital na Saraiva, deve ter acontecido algum problema com a gráfica, vou tentar saber o que aconteceu.

      Excluir
    2. Segundo palavras da própria editora houve algum tipo de problema com a edição e o livro está sendo completamente reformulado, o livro deverá sair no segundo semestre

      Excluir
  2. .... Parece que os livros tem caminhos análogos aos filmes, esperamos, esperamos e nada, acabam morrendo na praia. Estou aguardando o livro do Connelly, A Caixa Preta, desde 2015, toda dizem que o lançamento será mês tal e afinal de contas, nothing. Agora aventam para esse mês, Junho, dia 23, mas nem estou assim ansiosa e nem animada, daqui a pouco dirão que ficará para 18, penso que deve de ser problema de direitos autorais, tradutores e por aí vai.

    ResponderExcluir