Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

DarkSide Books adquire os direitos de publicação de The Boy Who Drew Monsters de Keith Donohue



   Segundo o site PublishNews, a Editora Darkside adquiriu os direitos de publicação de The Boy Who Drew Monsters de Keith Donohue, numa tradução literal O Menino que Desenhava Monstros. A previsão de lançamento do livro em terras americanas é em Outubro mas a Darkside mostra que está com grandes projetos para reviver a era de ouro do gênero no Brasil. Keith Donohue é conhecido dos leitores brasileiros pelo livro A Criança Roubada (The Stolen Child) que já foi resenhado pelo blog, o livro traz uma visão obscura baseada em lendas fantásticas do mito do Doppelgänger. Outros autores famosos também já escreveram sobre o assunto, Stephen King em A Metade Negra, Dean Koontz em Sr.Assassino e Peter Straub com o arrasador Mr. X.
   The Boy Who Drew Monsters está sendo comparado com A Volta do Parafuso de Henry James com relação ao horror psicológico presente na trama. O livro conta a história de Jack Peter Keenan um garoto de dez anos que ficou traumatizado por acidente sofrido no mar, a sensação de horror diante de enfrentar novamente a imensidão do mundo e a falta de proteção que isso lhe induz o confinou em casa, trancado em seu próprio mundo claustrofóbico sua única distração são seus desenhos monstros. Mas tudo muda quando seus desenhos começam a ganhar vida, sua família e conhecidos ao seu redor passam a ser aterrorizados por essas criaturas cuja verdade apenas Jack conhece. Mais um lançamento da Darkside para aguardar ansiosamente!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tipo, já querooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Darkside ! Ela vem relançando os clássicos e lançando livros como A Menina Submersa, q eu não tinha esperança de sair por aqui. Agora mais esta excelente novidade valeu Darksie, valeu Rafa.

    ResponderExcluir