HEX | Detalhes sobre a edição nacional do assustador livro de Thomas Olde Heuvelt - Biblioteca do Terror

Biblioteca do Terror

O maior e mais completo site brasileiro sobre literatura de terror!

16 de fevereiro de 2018

HEX | Detalhes sobre a edição nacional do assustador livro de Thomas Olde Heuvelt

“Brilhantemente original.”
— STEPHEN KING —

“Assustador pra caralho.”
— JOE HILL —

O próximo lançamento da Darkside é o esperado livro de terror holandês HEX de Thomas Olde Heuvelt. O livro entrou em pré-venda e chegará às livrarias em 14 de Março, em edição de capa dura com tradução de Fábio Fernandes e 368 páginas! Confira a sinopse oficial:

"Toda cidade pequena tem segredos. Mas nenhuma delas é como Black Spring, o pacato vilarejo que esconde uma bruxa de verdade do resto do mundo. Os moradores sabem que não se deve mexer com ela. Assim como aconteceu com as bruxas de Salem, Katherine Van Wyler foi condenada à fogueira. Mas a feiticeira sobreviveu e continua rondando a cidade, mais de trezentos anos depois. 

Com costuras em seus olhos e correntes nos braços, Katherine aparece nos lugares mais improváveis quando bem entende, sussurrando a morte para quem chega perto o suficiente para ouvir. Assim como a Morte Vermelha, de Edgar Allan Poe, ela enfeitiçou a alma da cidade de forma que escapar não é uma opção: quem se afasta demais tem a mente invadida por pensamentos suicidas, e muitos não retornam para contar a história.

Os habitantes de Black Spring controlam os passos da bruxa 24 horas por dia através de um aplicativo de celular desenvolvido especialmente para garantir que a bruxa não seja revelada para os Forasteiros. A vigilância constante aumenta o clima de paranoia na cidade, enquanto um grupo de adolescentes desafia as regras e resolve provocar a bruxa para ver se ela é tão perigosa quanto dizem."

HEX| Ficha Técnica 
   Autor: Thomas Olde Heuvelt
   Tradução: Fábio Fernandes
   Editora: Darkside Books
   Páginas: 368
   Gênero: Terror
   Mês de lançamento: Março
   CompreAmazon

2 comentários:

  1. Esse com certeza estará na minha estante.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU NO aguardo desse livro desde 2015!!! altas expectativas...só não gostei da capa. A americana é bem mais sombria...

    ResponderExcluir