Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Com Sangue | Novo livro de Stephen King chega ao Brasil em setembro


A editora Suma revelou detalhes da edição nacional de If It Bleeds, livro que reúne quatro novelas de Stephen King, que será publicada como "Com Sangue". O título original faz referência a uma expressão jornalística em inglês, "If it bleeds, it leads", algo como "onde há sangue, há manchete", termo usado para descrever matérias sensacionalistas que se aproveitam de mortes e violência para conseguir audiência. A história que dá título ao livro é protagonizada por Holly Gibney, de Mr. Mercedes, em seu primeiro caso solo. Confira a sinopse:

"Brilhante em narrativas curtas, King já escreveu alguns contos que viraram sucesso em todo o mundo, como as histórias que inspiraram os filmes Conta comigo e Um sonho de liberdade. Neste livro, assim como em Quatro estações e Escuridão total sem estrelas, ele cria uma coleção única e emocionante, demonstrando mais uma vez por que é um dos maiores contadores de histórias de todos os tempos.

Este é um livro sobre amor, amizade, talento e justiça… em suas formas mais deturpadas. Em Com sangue, Stephen King reúne quatro contos com protagonistas inteligentes e complexos, que têm sua vida comum transformada por algum elemento inexplicável."

Com Sangue de Stephen King chega às livrarias nacionais em 4 de setembro.
  
   Com Sangue (2020) | Ficha Técnica
   Título Original: If It Bleeds (2020)
   Autor: Stephen King
   Tradutora: Regiane Winarski
   Editora: Suma
   Páginas: 400 páginas
   Mês de lançamento: Setembro
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários