Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

O chalé no fim do mundo | Premiado romance de Paul Tremblay chega em setembro



A Bertrand Brasil revelou detalhes sobre O chalé no fim do mundo, novo livro de Paul Tremblay, autor de Na Escuridão da Mente, vencedor do Bram Stoker Awards de 2018 na categoria de melhor romance e do Locus Awards de 2019 na categoria de melhor romance de horror. A história mistura a premissa claustrofóbica de um "home invasion" com paranoia apocalíptica. Confira a sinopse:

"A menina Wen, de sete anos, está de férias com seus pais, Eric e Andrew, em um chalé isolado perto de um tranquilo lago em New Hampshire. Numa tarde, quando Wen está caçando gafanhotos no jardim à frente da casa, um estranho aparece inesperadamente. Leonard é o maior homem que Wen já viu, mas ele é jovem e amigável, e a conquista quase de imediato. Leonard e Wen conversam e brincam até Leonard de repente pedir desculpas. “Nada do que vai acontecer é culpa sua.” 

Outros três estranhos chegam ao chalé carregando objetos não identificáveis de aparência ameaçadora. “Precisamos de sua ajuda para salvar o mundo.” Assim começa uma narrativa insuportavelmente tensa e envolvente sobre paranoia, sacrifício, apocalipse e sobrevivência que se intensifica até culminar numa conclusão devastadora, na qual o destino de uma família inseparável está, possivelmente, entrelaçado ao futuro de toda a humanidade."

O chalé no fim do mundo chega às livrarias nacionais em 9 de setembro.

  O chalé no fim do mundo | Ficha Técnica 
   Título original: The Cabin at the End of the World (2018)
   AutorPaul Tremblay
   Tradutor: Ana Carolina Mesquita
   Editora: Bertrand Brasil
   Páginas: 252 páginas
   Mês de lançamento: Setembro
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários